28 de set. de 2010

Partizan 1-3 Arsenal: Recuperar a moral

Novamente o Arsenal jogou mal, mas o jogo foi feio porém desta vez o Arsenal saiu com a vitória. Wenger jogou com um time bastante alterado com Fabianski no lugar de Almunia, Gibbs na vaga de Clichy e Djourou no lugar de Koscielny.
Numa grande tabela entre Wilshere e Arshavin, o russo abriu o placar em Belgrado para o Arsenal. Porém minutos depois o juiz Wolfgang Stark marca um pênalti cometido por Denilson. O brasileiro Cléo bateu e empatou o jogo, na segunda etapa, o Arsenal teve a chance de voltar a frente no placar após Jovanovic cometer pênalti em Chamakh, mas Arshavin bateu mal e Stojkovic pegou o pênalti. Porém minutos mais tarde, o matador Chamakh re-colocou o Arsenal em vantagem e aos 37 Nasri cobrou escanteio na cabeça de Squillaci que marcou o primeiro gol com a camisa do Arsenal. Ainda deu tempo para Fabianski pegar um pênalti.
Nunca duvidem do Arsenal e nem do Fabianski.

25 de set. de 2010

Arsenal 2-3 West Bromwich: Envergonhado

Essa é a palavra que me resume sobre o resultado, a atuação e a expressão do adversário. Com todo respeito ao West Bromwich, mas o Arsenal não pode perder em casa e ainda a chegar estar perdendo de 3 a 0 dessa equipe.
O Arsenal jogou mal, Almunia pegou um pênalti de Brunt. Mas o espanhol passou de herói a vilão ao falhar nos gols de Jara e Thomas e ainda levou um gol de Odewingie.
No fim o Arsenal e Arsène Wenger acordaram, Wenger por ter colocado Wilshere, Rosicky e Vela nas vagas de Diaby, Eboué e Koscielny e o Arsenal por ter marcado dois gols com Nasri.
Com a derrota o Arsenal perdeu a grande chance de colar no Chelsea e pode ver o Manchester United ultrapassá-lo.
Keep The Faith !!!

Arsenal enfrentará Newcastle pela Copa da Liga Inglesa

No sorteio de hoje, ficou definido que o Arsenal iria enfrentar o Newcastle pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. A partida ainda não tem data e nem horário definido, mas sabemos que será em St. James Park.
Confira abaixo os jogos das oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.
Newcastle United v Arsenal
Birmingham City v Brentford
Wigan Athletic v Swansea
Aston Villa v Burnley
Leicester v West Bromwich Albion
Manchester United v Wolverhampton Wanderers
West Ham United v Stoke City
Ipswich Town v Northampton Town

21 de set. de 2010

Tottenham 1-4 Arsenal: Quem é o melhor time de Londres ?

Ás vezes alguns engraçadinhos resolvem dar declarações polêmicas e procovativas contra seus rivais, fora das quatro linhas, mais dentro do campo é tudo diferente. Foi o que aconteceu hoje em Tottenham x Arsenal, as vésperas do derby, o meia Rafael Van Der Vaart declarou que o Tottenham era muito maior que o Arsenal. É melhor falar do jogo.
A partida começou com um Arsenal melhor e isso deu resultado aos 15 minutos quando Wilshere fez boa jogada e cruzou para Henri Lansbury abrir o placar em White Hart Lane. O jogo continuou e virou para o segund tempo com um Arsenal melhor, mais em uma jogada e mais um erro de arbitragem, o jogo muda e Keane empata para o Tottenham. Wenger (que não estava no banco, pois estava suspenso) ou Pat Rice colocou Arshavin e Chamakh nas vagas de Rosicky e Vela. O jogo foi para a prorrogação e o Arsenal precisou de 12 minutos para acabar com o duelo, aos 3, Bassong puxa Nasri na área. O próprio Nasri bateu e colocou o Arsenal na frente. Dois minutos depois Caulker derruba Chamakh, novo pênalti e novamente Nasri bate e converte. Aos 15 Arshavin invade a área e bate cruzado 4 a 1. O segundo tempo só foi administrar e esperar o apito final para comemorar a vaga para a próxima fase.
Voltando á declaração do holandês, QUEM É O MAIOR O TIME DE LONDRES, VAN DER VAART ?
É melhor nem você e nem ninguém duvidar do Arsenal !!!

19 de set. de 2010

Para Denilson, Arsenal pode ganhar a Champions League

O volante Denilson falou para o nosso twitter que o Arsenal tem condições de ganhar a Champions League:
TGB: Denilson, voce acha que os Gunners são capazes de ganhar a Champions League ?
D: Temos condições sim, só dependemos de nós.
Nós queremos agradecer o Denilson por ter respondido a nossa pergunta e desejá-lo uma ótima temporada.
E para quem duvida clique aqui.
Valeu Denilson !!!

18 de set. de 2010

Sunderland 1-1 Arsenal: A sorte virou azar no fim

Há 5 anos esse filme se repete, o Arsenal esta vencendo e no fim deixa o adversário empatar, isso acaba tirando pontos importantes do time que no fim resulta em falta de títulos. Hoje essa história aconteceu, o Arsenal vencendo deixou o Sunderland empatar no último mintuto (ou 1 minuto além do tempo).
O Arsenal começou sendo pressionado, mas em um lance bizarro saiu o gol do Arsenal. O zagueiro Anton Ferdinand (irmão de Rio Ferdinand do Manchester United) foi dar um chutão pra frente a bola bateu na canela de Fàbregas e encobriu o goleiro Mignolet. Porém o Sunderland voltou a pressionar mas sem sucesso. Ainda no primeiro tempo Fàbregas saiu machucado e deu lugar a Rosicky.
Na segunda etapa, por pouco Wilshere não fez segundo gol após ótima jogada de Nasri. Porém aos 10 minutos o Arsenal se prejudicou após Song fazer falta em Bramble, receber o segundo amarelo e ser expulso. Almunia começa a salvar o time fazendo boas defesas. Aos 29 Henderson derruba Rosicky na área, pênalti que o próprio Rosicky bate para fora. O Arsenal acaba sendo vítima da frase "Quem não faz toma" e aos 50 minutos Bent ganha da defesa e empata o jogo. Detalhe o juiz havia dado 4 minutos de acréscimo e não houve nenhuma paralisação. Com isso o Arsenal perde a chance de assumir a liderança provisória, e pior pode ver o Chelsea disparar e pior ainda pode ver o Manchester tomar a 2° posição.
Keep The Faith.

16 de set. de 2010

The Gunners Brasil agora no Twitter

A partir de hoje o The Gunners Brasil terá uma página no twitter, o microblog mais popular do mundo. A nossa meta é ter vários seguidores para aumentar a torcida do Arsenal no Brasil.
Para os leitores que tem conta no twitter pedimos que sigam o twitter.
Além disso teremos atualizações de notícias do Arsenal.

15 de set. de 2010

Arsenal 6-0 Braga: Um baile

Talvez nem o mais fanático torcedor do Arsenal esperava que o time aplicasse uma goleada acachapante como a que aconteceu hoje no Emirates Stadium, o time começou pressionando e aos nove minutos o ex-corintiano Felipe derrubou Chamakh na área, pênalti e cartão amarelo para o goleiro do Braga. Fàbregas bateu a meia altura e abriu o placar em Londres. No segundo gol Cesc deu um passe para Arshavin bater cruzado. No terceiro gol, Wilshere e Chamakh tabelaram e o camisa 29 marcou o terceiro gol.
No segundo tempo, aos 8 Fàbregas apertou saída de bola da defesa do Braga e roubou a bola, tocou para Arshavin que cruzou na cabeça dele para ampliar a contagem. Wenger colocou Denilson, Vela e Eboué. Aos 24, Arshavin fez uma bela jogada e tocou para Vela fazer o quinto. E aos 39 Carlitos Vela fechou o placar após ser lançado por Fàbregas. É a primeira participação dos "Arsenalistas" na competição. Seja bem-vindo Braga.
E o pior é que tem gente que ainda duvida do Arsenal...

14 de set. de 2010

A missão rumo a glória

Amanhã no Emirates Stadium, começa o sonho do inédito título da UEFA Champions League para o Arsenal. Os Gunners vão enfrentar o Sporting Braga, com muitos desfalques: Vermaelen, Diaby, Walcott e Van Persie. Entretanto o time deve contar com o retorno de Samir Nasri, além dele Fàbregas, Arshavin e Chamakh são a esperança de gols do time londrino. Já no lado do Braga deverá ter pelo menos 7 brasileiros começando como titular. Destaques para o goleiro Felipe e o atacante Matheus. No mesmo grupo do Arsenal se enfrentarão Shakhtar e Partizan em Donetsk.
Vamos com fé rumo ao sonho.

Arsenal vs Sporting Braga

11 de set. de 2010

Arsenal 4-1 Bolton: Segundo tempo fantástico

Neste jogo ficou uma boa lição para o Arsenal, não perder muitos gols, pois foi o que aconteceu com o Arsenal na primeira etapa, principalmente Arshavin. Até que aos 23, Wilshere cruza na área Fàbregas ajeita e Koscielny desvia para fazer seu primeiro gol com a camisa do Arsenal. Porém o mesmo Koscielny foi o responsável pelo empate do Bolton, ele cabeceou para trás, Lee driblou Almunia e cruzou para Elmander cabecear para o gol vazio. Mas na segunda etapa o Arsenal partiu pra cima e aos 13 minutos Fàbregas cruzou e Chamakh escorou de cabeça para colocar o Arsenal na frente de novo. Minutos mais tarde Gary Cahill (O mesmo que o Arsenal queria) dá um pontapé em Chamakh e é expulso. Depois disso o Bolton perde a força e vê o Arsenal dominar o jogo. Num período de 6 minutos Diaby entra sofre uma falta e sai lesionado. Aos 33, Song invade a área passa pelo zagueiro e marca o terceiro gol e no fim o Arsenal protagoniza um espetáculo o time dá 24 toques na bola seguidos até chegar em "Carlitos" Vela que sozinho só toca para as redes fechando o placar. O Arsenal goleia e segue na cola do Chelsea que venceu o West Ham por 3 a 1, mas tomaram um golaço, hein.
Voltando, nunca duvidem do Arsenal.

10 de set. de 2010

E as lesões voltaram ...

Temporada vem, temporada passa, mas parece que um detalhe nunca muda, é o das lesões, isso parece que é uma doença sem cura, se já não bastasse o Bendtner ter se machucado na copa, Nasri que se machucou no clássico contra o Liverpool e van Persie que mais uma vez se machucou, desta vez contra o Blackburn de Sam Allardyce, desta vez Walcott e Vermaelen foram fazer companhia aos outros três jogadores no departamento médico. Walcott sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo e ficará seis semanas fora, já Vermaelen machucou o tendão de aquiles e não tem previsão para voltar. E agora Wenger ?
Vamos jogar com o que temos.

4 de set. de 2010

Arsenal de olho em reforços para janeiro

Mal terminou a janela de transferências e o Arsenal já pensa na janela de janeiro, alguns nomes já foram cogitadas para vestir a camisa dos Gunners, um deles é do goleiro do Ajax e da seleção holandesa Marteen Stekelenburg de 27 anos. O goleiro foi um dos destaques da última Copa do Mundo e é visto com bons olhos pela diretoria do Arsenal. O Arsenal está também interessado no goleiro do Dynamo de Kyev Maxim Koval e o meia Ibrahim Affelay do PSV.
Seriam eles bons reforços ? Opine.