23 de nov. de 2011

Arsenal 2-1 Borussia Dortmund: Dever cumprido

Com as presenças da lenda Thierry Henry e do tenista Roger Federer, o Arsenal venceu o Dortmund e com a derrota do Marséille se garantiu no primeiro lugar do grupo F, evitando confrontos indesejáveis nas oitavas como Barcelona, Real Madrid e Bayern.
O primeiro tempo foi dominado pelos Alemães assim como nas arquibancadas. 7.000 torcedores do Borussia, calaram os outros 50 mil.
Porém a estrela de van Persie e do Songão começou a aparecer. Song faz uma jogadaça e cruza na cabeça do artilheiro fazer 1 a 0. O Borussia se lançou ao ataque, deixando espaços. O Testa teve a chance de fazer o primeiro gol pela UCL, mas desperdiçou. No fim van Persie garantiu a vaga, após aproveitar o rebote do escanteio cobrado por Arteta. No fim Kagawa descontou para os visitantes.
Agora o foco é o Fulham no sábado as 15h30 com transmissão da RedeTV. Já pela UCL o próximo compromisso é dia 6 contra o Olympiacos em Atenas.


Clique aqui para ver os gols via (http://golsdarodada.tumblr.com/)

2 comentários:

  1. emanuel ferreira24/11/2011, 09:37

    Song fez uma partida excelente,criando muito bem e desarmando quase tudo lá atrás. V. Persie, sem comentários. Agora o importante é que o Arsenal não pega os times grandes nas oitavas, como foi muito bem lembrado pelo Jailton.
    #renovaRvP

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o Arsenal manda o time reserva pra Grécia, os outros 3 ingleses terão que se matar pra garantir a vaga, hahaha.

    Abraços.

    ResponderExcluir