24 de jun. de 2011

As especulações da semana

Nos próximos dias, o marfinense Gervinho, o Congolês Christopher Samba, o argentino Ricky Alvarez e o inglês Alex Oxlade-Chamberlain são alguns dos nomes que nos próximos dias podem se tornar reforço do time.
Gervinho já declarou que quer jogar no futebol inglês e o Arsenal é o grande time interessado no camisa 27 do Lille.
Samba já inclusive manifestou o desejo de jogar no Arsenal nessa temporada.
- Espero que o clube entenda que quero dar um passo adiante na minha carreira - disse o zagueiro.
Maurício Zamparini afirmou que Ricky Alvarez já assinou com o Arsenal.
"Neste momento ele já assinou com os Gunners."
Já Chamberlain deve assinar com o Arsenal na próxima semana, já que o pai do jogador deseja vê-lo vestindo a camisa do Arsenal para seguir os passos de Walcott.
Vamos ver os próximos dias.

17 de jun. de 2011

Arsenal estréia fora de casa

Pela 3° temporada consecutiva o Arsenal estreará longe do Emirates Stadium, porém desta vez não será em Liverpool como foi nas últimas 2 temporadas. St. James Park será o palco, o Newcastle será o primeiro desafio dos Gunners na Premier League.
Os dois jogos seguintes são muito complicados, Liverpool em casa e Manchester United em Old Trafford.
Na reta final o Arsenal enfrenta o Chelsea em casa pela 35° rodada.
O Arsenal fecha sua participação fora de casa contra o West Brom.
Clique aqui para ver os 38 jogos do Arsenal.
#EuAcreditoNoArsenal

10 de jun. de 2011

As notícias dessa sexta-feira

Hoje o Daily Mirror publicou que Oxlade-Chamberlain vai assinar com o Arsenal no dia 1° de julho. Não é de hoje que Chamberlain vem sendo especulado no Arsenal. O pai do jogador deseja que ele vista a camisa do Arsenal.
Chamberlain é comparado com Walcott pela sua velocidade e por ter se destacado cedo, além de claro ter sido revelado pelo Southampton clube que também projetou o camisa 14 dos Gunners.
Outro que pode reforçar o Arsenal é o marfinense Gervinho, o Arsenal estaria disposto a pagar ao Lille £10 milhões pelo atleta.
Porém por outro lado, voltam aqueles CHATOS rumores de que Fàbregas pode voltar ao Barcelona. Especulam-se que desta vez os culés oferecem €30 milhões mais Bojan e Thiago Alcântara.
Outro que pode deixar Ashburton Grove é Nasri, o Manchester United surge como o mais interessado pelo atleta, apesar de Wenger negar que vai vender para o Manchester United.
Clichy recebeu uma propsta de £5 milhões do Liverpool e pode estar de saída. Wenger pode facilitar a saída dele já que ele já manifestou o desejo de deixar o clube e o contrato dele se encerra em 12 meses.
Vamos ver os próximos dias.

Foto da apresentação de Carl Jenkinson

8 de jun. de 2011

Carl Jenkinson é o primeiro reforço

Hoje o Arsenal anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carl Jenkinson de 19 anos, que veio do Charlton e jogou 9 vezes pela League One (terceira divisão da Inglaterra).
Nascido em Inglaterra, o jogador representou a seleção inglesa nas categorias de base, mas optou definitivamente pela Finlândia, país de origem da sua mãe.

  • A chegada de Jenkinson pode aumentar os rumores da saída de Clichy.
  • Ainda essa semana o Arsenal pode anunciar o atacante do Lille Gervinho.
  • Outros nomes foram especulados como Leandro Damião do Internacional, Falcao Garcia do Porto e Benzema do Real Madrid, mas por enquanto não passa disso.
  • Por outro lado, Nasri não descarta trocar o Arsenal pelo Manchester United
  • Bendtner e Denilson estão decididos a sair dos Gunners.
Seja Bem-Vindo Carl Jenkinson !!!

    1 de jun. de 2011

    A pré-temporada do Arsenal

    Antes do início da temporada 2011-2012, o Arsenal fará um tour pela Ásia para fazer dois amistosos de pré-temporada. No dia 13 de julho enfrenta um combinado de jogadores da Malásia no Bukit Jalil Stadium em Kuala Lumpur.
    Já no dia 16 enfrentará o Hangzhou Greentown da China, com local ainda indefinido.
    Uma semana depois enfrenta o FC Köln, time de Lukas Podolski na Alemanha. No dia 30, recebe o Boca Júniors da Argentina pela Emirates Cup. No dia seguinte enfrenta o New York Red Bull, time de Thierry Henry, também pela Emirates Cup.
    E provavelmente no dia 6 de agosto enfrentará o Benfica no Estádio da Luz pela Eusébio Cup.
    Depois disso é Premier League e Playoffs da Champions League.