28 de ago. de 2011

Manchester United 8-2 Arsenal: Inaceitável

O que falar, levar de 8 do United é demais. O Arsenal não levava 8 gols numa partida a 115 anos. Mesmo estando desfalcado é inadimissivel levar essa goleada.
A única coisa boa, foi a torcida do Arsenal que deu um show e calou Old Trafford, NOTA MIL pra torcida do Arsenal. E nota ZERO para o Wenger.

25 de ago. de 2011

Arsenal cai no grupo F da UCL

Desta vez não teremos vida fácil, o Arsenal caiu em um grupo complicado.
Vai medir forças contra Olympiacos da Grécia, Olympique de Marséille da França e Borussia Dortmund da Alemanha.
O Arsenal vai estrear no Signal Iduna Park contra o Borussia Dortmund, o Arsenal terá que suar muito para passar de fase.
O Borussia Dortmund é atual campeão alemão e seus jogadores jovens são os destauqes do time alemão. O Marseille é um adversário durissimo principalmente quando joga no Vélodrome e o Olympiacos, o Arsenal enfrentou recentemente em 2009. O Arsenal venceu em Londres por 2 a 0 (gols de van Persie e Arshavin de letra), mas foi um jogo duríssimo. E na Grécia com time reserva perdeu de 1 a 0. O Olympiacos na época era comandado por Zico.
O que esperar desse grupo e desse Arsenal???
KEEP THE FAITH

24 de ago. de 2011

Udinese 1-2 Arsenal: Agora é contratar

Depois de mais de 1 ano e meio, o Arsenal voltou a vencer de virada fora de casa e a vitória valeu a classificação para a fase de grupos da UEFA Champions League.
Wenger preferiu colocar Song e Frimpong como volantes e Song achou que estava jogando de centroavante, subia muito e deixava espaços no meio. O primeiro tempo foi aberto com grandes defesas de Handanovic e Szczesny.
Mas Di Natale de cabeça tratou de trazer um drama para o torcedor do Arsenal e de acordar Wenger. No intervalo, Wenger sacou Frimpong e colocou Rosicky, o time melhorou. E logo veio o empate, numa bela jogada de Gervinho que cruzou para van Persie que empatou o jogo. Logo em seguida o juiz resolveu dar uma força pra Udinese, marcando pênalti do Vermaelen. Di Natale bateu e Szczesny fez uma DEFEZAÇA. A Udinese sentiu o baque e Walcott em sua jogada característica virou o jogo e garantiu o Arsenal na fase de grupos da UCL.
Para o Arsenal resta se reforçar antes do fim da janele, para termos um time mais competitivo.
E sobre o Nasri, prepare os ouvidos, que no Emirates...
#EuAcreditoNoArsenal

Enquete do melhor em campo clique aqui
Os gols do jogo via (golsdarodada.tumblr.com) CLIQUE AQUI

23 de ago. de 2011

Nasri vai embora e especulações só aumentam

Após 124 jogos e 27 gols, Nasri deixa o Arsenal por £24 milhões e vai jogar pelas próximas 5 temporadas pelo Manchester City. Ele se junta aos ex-Gunners Clichy, Kolo Touré e Adebayor.
Porém Nasri, não sairá como ídolo que nem Fàbregas, já que não queria renovar com o Arsenal e talvez sair de graça do time londrino. A última temporada foi a melhor do francês, pois ele fez 18 gols. Os mais bonitos no jogo contra o Fulham em que a zaga do Fulham passou lotado pelos dribles de Nasri.
Outro gol maravilhoso, foi no marcante 5 a 0 sobre o Porto, quando cercado por três pasoou por eles e marcou um gol que chegou a estar na eleição da FIFA entre os mais bonitos de 2010.
Mais por não querer renovar e pela fama de mercenário a sua história no Arsenal foi manchada.

Especulações:
No último fim de semana, uma grande especulação sobre uma possível vinda de Kaká para o Arsenal chamou a atenção de todos.
Outro que pode vir é Scott Parker do West Ham, o meia é muito cobiçado pelos times da Premier League e é barato.
Zinedine Zidane recomendou que o Arsenal contratasse Eden Hazard, estrela do Lille, atual campeão francês.
Outro que interessa é o argentino Mauro Zárate, que não faz parte dos planos do técnico da Lazio Edoardo Reja.


Wenger, você tem 9 dias pra contratar e melhorar esse time porque senão será uma temporada difícil pra nós.

20 de ago. de 2011

Arsenal 0-2 Liverpool: Volta Arsenal

É amigos, está difícil assistir o Arsenal, mais uma atuação fraca do time e desse vez o castigo veio. 2 a 0 Liverpool e a quebra do tabu de 11 anos sem os Reds vencer o Arsenal em Londres.
Mais dois jogadores se juntaram ao The Arsenal Hospital ou DM do time, Jenkinson e Koscielny.
O primeiro gol do Liverpool refletiu o momento do Arsenal, Miquel tenta afastar a bola que pega em Ramsey e encobre Szczesny, 1 a 0 Liverpool, naquela altura com 33 minutos e com um a menos (Frimpong foi expulso), o Arsenal estava entregue e o gol da vitória do Liverpool saiu numa bela troca de passes que terminou no gol de Luis Suárez.
Com o resultado, o Arsenal segue sem vencer e sem marcar gols na PL.
E aí eu pergunto E AGORA WENGER???, vamos contratar.
Clique aqui para ver os lances do jogo
KEEP THE FAITH

16 de ago. de 2011

Arsenal 1-0 Udinese: Fortes emoções prometem

É Wenger, tem que contratar !!!
Mais um segundo tempo ruim, mas pelo menos a vitória veio. O magro 1 a 0 é a vantagem que levaremos para Friuli na próxima semana, tudo bem que estavamos desfalcados, mas em certos momentos do segundo tempo, chegamos a ser dominados pela Udinese.
Outro detalhe, o "Fantasma das Lesões", fez mais duas vítimas, Gibbs que saiu no intervalo para a entrada do Djourou que em 10 minutos evitou o empate dos Friulanos e saiu machucado dando vaga a Carl Jenkinson. Eles são só mais dois na lista de desfalques para o clássico contra o Liverpool que ainda conta com Wilshere, Nasri, Gervinho e Song.
E agora Wenger ?
O jogo:
Em 4 minutos Ramsey foi acionado na direita e cruzou, Walcott chegou desviando e fez o único gol do jogo. No fim Walcott teve a chance de fazer 2 a 0, mas Handanovic fez milagre. Destaque positivo para Szczesny que fez belas defesas, nos chutes de Armero e Di Natale e destaque negativo para Chamakh que assistiu Arsenal x Udinese dentro do campo, faltou a poltrona pra ele.
Com esse resultado, um empate ou uma derrota com um gol de diferença, desde que o Arsenal marque gols classifica os Gunners para a fase de grupos da UEFA Champions League.
Confira o único gol do jogo clicando aqui
#EuAcreditoNoArsenal
Enquete do melhor em campo clique aqui

14 de ago. de 2011

Fim de uma longa novela e da era Fàbregas no Arsenal

Depois de mais de 3 anos de uma longa e chata novela, o que todos esperavam um dia acaba de se concretizar, Cesc Fàbregas volta ao clube que o projetou para o futebol por £36 milhões.
Fàbregas chegou ao Arsenal em setembro de 2003 e estreou no time no dia 28 de outubro daquele ano contra o Rotherham United, já o primeiro gol foi contra o Wolves em 2 de dezembro de 2003. Ele tornou-se capitão do time em novembro de 2008. No total Fàbregas jogou 303 partidas e marcou 57 gols.
Wenger lamentou a saída de Cesc "Nós deixamos claro que não gostaríamos que Fábregas deixasse o clube. Todavia, entendemos seu desejo de voltar para casa e aceitamos a oferta do Barça. Agradecemos pela contribuição ao Arsenal e desejamos sucesso no futuro".
De qualquer jeito, não podemos ficar nos lamentando porque ele saiu, temos que levantar a cabeça e lutar pelos títulos pois nós somos o Arsenal.
KEEP THE FAITH

13 de ago. de 2011

Newcastle 0-0 Arsenal: Começou hein, juizada

E não é que na primeira rodada da Premier League, o juiz já prejudica o Arsenal. Deixa de marcar pênalti no van Persie e ainda não expulsou Joey Barton que começou a briga com Gervinho, e resultou na expulsão do marfinense do Arsenal. Será que os juizes tem medo de Barton, pois no 4 a 4 ele deu uma gravata em Szczesny, pois queria a bola e Szczesny não deu, e ainda se estranhou com Diaby que provocou a expulsão do camisa 2 do Arsenal.
O jogo: o Arsenal chegou a ter mais de 60% da posse de bola, mas não criava chances claras de gol, Gervinho pecava no último passe e Arshavin fez mais uma partida pra esquecer, van Persie também não jogou bem.
No segundo tempo, Wenger resolveu colocar Walcott, porém o camisa 14 não conseguiu engatar a quinta marcha e não conseguiu se sair bem. No fim com 10, Wenger resolveu segurar o 0 a 0, colocando Frimpong e Djourou nas vagas de Rosicky e Ramsey. E no fim terminou sem gols.
Para o Arsenal resta esperar a volta de Wilshere e reforços, pois claramente precisamos de um meia, pois Fàbregas esta com um pé e quatro dedos no Barcelona, e para terça sem van Persie e sem Wenger esperamos um Arsenal mais ofensivo e de mais atitude.
KEEP THE FAITH

12 de ago. de 2011

Arsenal anuncia Joel Campbell

O Arsenal anunciou a pouco a contratação de Joel Campbell, o atacante costarriquenho de 19 anos vem do Deportivo Saprissa.
Arsène Wenger elogiou a contratação do jovem atacante.
"Joel Campbell já mostrou que ele é um jogador com grande habilidade, e tem também um bom desempenho no cenário internacional e é jovem. Estamos ansiosos para as formalidades da transferência ser concluída e trabalhar com Joel quando ele se juntar a nós no Arsenal. "
Joel Campbell disputou a Copa Ouro e a Copa América, ele marcou um gol pela Copa América mas não evitou que Costa Rica fosse eliminada na primeira fase.
Espero que ele tenha sucesso e futuro no clube.
Bem-Vindo Joel Campbell !!!

11 de ago. de 2011

Vai começar a Premier League

Neste sábado vai começar a temporada 2011-2012 da Premier League, o melhor campeonato do mundo. E nesta temporada promete muito, já que 5 times devem disputar ponto a ponto o título inglês: Manchester United, Arsenal, Chelsea, Manchester City e Liverpool são os grandes candidatos ao título. A novidade é que pela primeira vez na era Premier League teremos um time de Gales, o Swansea City.
O Arsenal tenta quebrar um tabu de 7 anos (8 em 2012), sem conquistar o título inglês, o último foi em 2004, quando fomos campeões invictos, algo jamais conseguido na era Premier League.
Para essa temporada o Arsenal contratou o lateral-esquerdo Carl Jenkinson e os wingers Gervinho e Oxlade-Chamberlain, perdeu Clichy para o Manchester City e emprestou Denilson para o São Paulo e ainda pode perder Fàbregas e Nasri.
Todos se perguntam, será que sem Fàbregas e Nasri o Arsenal pode brigar pelo título inglês?
 O Arsenal estréia neste sábado contra o Newcastle em St. James Park ás 13h30 com vários desfalques.
Confira abaixo os jogos deste fim de semana.

Sábado
Blackburn x Wolverhampton - 11h00
Fulham x Aston Villa - 11h00
Liverpool x Sunderland - 11h00
QPR x Bolton - 11h00
Wigan x Norwich - 11h00
Newcastle x Arsenal - 13h30
Domingo
Stoke x Chelsea - 9h30
West Brom x Man United - 12h00
Segunda
Man City x Swansea - 16h00

Tottenham x Everton (Adiado)
 

8 de ago. de 2011

Arsenal contrata Oxlade-Chamberlain

Depois de 6 meses lutando contra os gigantes da Inglaterra, finalmente o Arsenal vence a disputa e anuncia o winger Alex Oxlade-Chamberlain. O jovem de 17 anos vem do Southampton e foi contratado por £12 milhões. Wenger disse estar feliz por Chamberlain ter sido contratado.
"Ele é um jogador empolgante que nos ajudará com criatividade e qualidade ofensiva. Alex é um jogador versátil que pode jogar em várias posições. Ele pode jogar como meia-atacante, ou de largura esquerda e direita."
Chamberlain também se mostrou empolgado com essa chance na carreira.
"Eu estou tão animado para se juntar ao Arsenal É um clube fantástico e eu estou realmente ansioso para ter a oportunidade de jogar futebol ao mais alto nível."
Chamberlain é muito comparado com Walcott por jogar aberto pelos lados e principalmente pela velocidade, algo que é a característica de Théo.
Agora Wenger tem que trazer um zagueiro antes da estréia pois Squillaci não dá.

Bem-Vindo Oxlade-Chamberlain !!! 

6 de ago. de 2011

Benfica 2-1 Arsenal: Nem Eusébio Cup

O que acontece com o Arsenal depois que vira o primeiro tempo. No primeiro tempo sempre consegue marcar gols e sai vencendo, mas o problema é quando começa o segundo tempo, dá uma pane no time que não consegue ser o mesmo e permite a reação dos rivais. Quando van Persie esta em campo tudo funciona, ele marca gols e o Arsenal fica em vantagem, mas é só ele sair pro drama começar, já começa que o cara que entra em sua vaga é o Chamakh que todos nós conhecemos bem. Além disso a defesa para de funcionar e piora com a entrada de Squillaci, o nosso amigo @henriquecharao disse que o time tem que trazer urgentemente os zagueiros Jagielka e Samba e o lateral-esquerdo Baines. Com exceção do Samba, sou a favor dessas contratações, pois não temos reservas a altura de Vermaelen e Gibbs não esta pronto pra ser titular.
A estréia na Premier League vai chegando e as incertezas sobre esse Arsenal são cada vez maiores, pois o time não se acerta no campo, a novela Fàbregas parece não ter fim e Wenger não tem pressa de contratar. O jeito é esperar e rezar pra não ser mais uma temporada sem títulos.
O jogo:
O Arsenal perdeu de virada para o Benfica no Estádio da Luz por 2 a 1. van Persie fez 1 a 0 após jogada de Gibbs. O Benfica empatou com Aimar e virou num belo chute de Nolito. Sem forças o Arsenal não conseguiu reagir. Pela segunda vez o Benfica conquista a Eusébio Cup.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS GOLS DO JOGO
Keep The Faith

5 de ago. de 2011

Arsenal enfrenta Udinese pelos Playoffs da UCL

O Arsenal não deu sorte no sorteio dos Playoffs da UEFA Champions League.
O primeiro jogo será dia 16 no Emirates Stadium. A decisão da vaga será dia 24 no Stadio Friuli.
A Udinese não é um Barcelona ou um Real, mas para a fase de Playoffs é um adversário complicado, o time de Udine tem Antonio Di Natale como estrela do time. A Udinese não é muito tradicional, só ganhou fama mundial na década de 80 quando contratou Zico. Disputou na temporada 2005-2006 a UCL, mas não passou da Primeira Fase.
Resta ao Arsenal melhorar o futebol, pois se não passarmos seremos forçados a jogar a UEFA Europa League.
Keep The Faith

4 de ago. de 2011

Temporada 2011-2012 do Arsenal: Expectativa dos torcedores no Twitter

Faltando poucos dias para a estréia do Arsenal na Premier League, resolvi pedir a opinião dos seguidores do @thegunners_br (twitter do blog), sobre a expectativa do torcedor para a temporada 2011-2012 do Arsenal. Não foram muitos que colocaram, mas quero agradecer todos os que opinaram. Lembrando que só valeria a opinião se usasse a hashtag #TemporadaDoArsenal.


@williamw11 #temporadadoarsenal acho q vai ser muito fraca pricipalmente c perde o fabregas e nasri

@NorwichBrasil #TemporadaDoArsenal a briga pela Champions.

@DarthGooner Espero muito, mas muito sofrimento. #TemporadaDoArsenal

@leogalo Nada demais. Enquanto tiver esse pensamento de contratar jovens sem experiência não aparecerão os títulos #TemporadaDoArsenal

@dede_douglas As contratações definirão como será a #TemporadadoArsenal. Se contratar zagueiros bons e confirmar Mata, seremos fortes na BPL e UCL.

@niloarsenaltany Eu espero q o ARSENAL ganhe muitos titulos e cale a boca de muita gente! #TemporadaDoArsenal

@Fernan_Trevisan Espero que ganhe titulo, e que perca o rotulo de time do futuro e seja o time do presente!! #TemporadaDoArsenal

@Gush21 #TemporadadoArsenal Lesões e mais Lesões , nem começamos e Walcott e Wilshere no DM, sem as lesões ainda falta um experiente no meiocampo !

@Tiago_Hills Espero que o time seja mais eficiente, consiga mais vitórias(menos futebol bonito), mais raça = Títulos. #TemporadaDoArsenal

@Cesares_J #TemporadaDoArsenal Mais uma temporada iremos sofrer. Milagres precisaremos em classico contra Chelsea e principalm/e United! Sera dificil!

@_alisonalves Aposto q será melhor q a ultima,aposto em algum titulo,gostaria da PL mas nao sei,o RVP ficará? #TemporadaDoArsenal

@brunotadeu Mais uma vez estamos sendo derrotados antes da PL começar. Sem ousadia no mercado, não terá títulos #TemporadaDoArsenal

@RafaelRocha97 Eu espero que pelo menos o time conquiste a Carling e a F.A. Cup. E que não tropece na reta final da Premier League, como nas temporadas anteriores. Espero também que, no mínimo, o time chegue na semifinal da UCL. Mas meu sonho mesmo, não só o meu, mas de todos os Gunners, é que o time ganhe a UCL e cale a boca de muita gente! #TemporadaDoArsenal

@RenatoLimaa Ano da Superação! Rumo as Glórias #TemporadaDoArsenal #euacredito

@_HiltonMartins a #TemporadaDoArsenal será repleta de vitórias, títulos e alegrias tanto para o elenco e com. téc. quando para nós torcedores

@henriquecharao o que eu espero dessa temporada se tivermos uma contratação de um zagueiro é de sofrimento, e títulos! #TemporadadoArsenal

@InfoBolaEuropa Assisti alguns jogos dos Gunners na pré temporada e ñ gostei..... vai brigar por Champions na #PL! #TemporadadoArsenal

@valgooner Se não contratarmos um bom back, um bom volante, um bom centro avante e um bom left back, tamo fudido. #TemporadaDoArsenal

Mais uma vez quero agradecer a todos que participaram e minha expectativa é que vamos sofrer mais o jejum de 6 anos sem títulos vai acabar.
Keep The Faith