29 de out. de 2011

Chelsea 3-5 Arsenal: MONSTRO


Após o 5° gol, Paulo Andrade falou o que o van Persie é monstro, esse holandês de 28 anos acabou com o Chel$ea, com um Hat-Trick em Stamford Bridge.
O Chelsea começou melhor e com a insegurança dos laterais pressionava o Arsenal. Aos 14 minutos, André falha, Mata cruza na cabeça de Lampard que faz 1 a 0 Chelsea. O Arsenal não se abateu, Gervinho não desistiu e saiu na cara do gol foi generoso e rolou para van Persie empatar o jogo. Mas num cruzamento Terry desviou e colocou os donos da casa novamente em vantagem.
No segundo tempo André Santos foi lançado e saiu na cara de Petr Cech, o lateral não perdoou. Minutos depois, Walcott fez um golaço, ele caiu, levantou ficou com a bola, passou por dois de uma forma espetacular e fuzilou Cech. Mas Juan Mata alvo do Arsenal na última janela empatou após chutar de longe. Mas Terry resolveu escorregar de novo e van Persie saiu livre, o Monstro driblou Cech e nos colocou novamente em vantagem. No fim um contra-ataque letal armado por Rosicky que tocou para o monstro acabar com o São Caetano, opa Chel$ea.
Sobre o van Persie, o ano de 2011 dele, é o melhor da carreira, ele tem que estar obrigatóriamente entre os 10 melhores do mundo FIFA.
E sobre o Arsenal, vamos brigar pelo título

Clique aqui para ver o show do Monstro via (http://golsdarodada.tumblr.com/)

25 de out. de 2011

Arsenal 2-1 Bolton: Estamos nas quartas

O time b do Arsenal conseguiu passar pelo mistão do Bolton e agora espera o sorteio pra conhecer seu adversário nas quartas-de-final.
O primeiro tempo foi fraco, como no 3 a 0 dia 24/09. Aúnica boa chance foi de Benayoun que fez uma bela jogada e por muito pouco não abriu a contagem.
No segundo tempo, o Bolton voltou melhor e abriu o placar com Muamba após falha de Coquelin e Frimpong. E quando o Bolton era melhor na partida o Arsenal empatou com um chute cruzado de Arshavin que o goleiro só olhou. A virada veio 3 minutos depois com Arshavin puxando para o meio, o russo passou para Park que bateu com categoria e fez um belo gol, seu primeiro com a camisa do Arsenal (Aprende Chamakh).
No fim o Bolton quase empatou com Klasnic que perdeu um gol feito. E com isso o Arsenal saiu com a vaga e a 7° vitória em 8 jogos.
Vermaelen voltou depois de 2 meses fora e parecia que estava jogando regularmente, evitando um gol do Bolton e quando saiu foi ovacionado pelo torcedor.
Agora o Arsenal tem o Chelsea sem Drogba suspenso. Vamos pra cima do São Caetano, opa Chelsea em Stamford Bridge.

Arsenal: Fabianski, Yennaris, Vermaelen (Boateng 84), Squillaci, Miquel, Oxlade-Chamberlain (Miyaichi 73), Frimpong (Ozyakup 76), Coquelin, Benayoun, Park e Arshavin.

Bolton: Bogdan, Steinsson, Cahill, Knight, Gardner, Davies, Pratley (Ngog 61), Muamba, Sanli (Blake 85), Klansic, Kakuta (Eagles 71).

Árbitro: Anthony Taylor
Público: 56.628

Clique aqui para ver os gols via (http://golsdarodada.tumblr.com/)

23 de out. de 2011

Arsenal 3-1 Stoke City: Somos dependentes do van Persie

Ficou claro que o Arsenal depende do brilho de van Persie para vencer seus jogos, hoje não foi diferente o holandês começou no banco e quando entrou foi decisivo para garantir 3 pontos para os Gunners.
O Arsenal começou pressionando o Stoke e aos 29, Ramsey dá um passe cirurgico para Gervinho, o testa na cara do gol abre o placar para o Arsenal.
Mas como semana passada, uma falta boba resulta em castigo, numa falta, a falha defesa e Walters ajeita para Peter Crouch empatar o jogo. O Arsenal sentiu o gol e parava na violência do Stoke.
No segundo tempo, a torcida pedia van Persie, já que Chamakh fez uma partida como de costume bisonha.
van Persie entrou e em pouco tempo resolveu a partida, primeiro Gervinho fez uma bela jogada e cruzou para van Persie desempatar o jogo, depois Arshavin (que entrou na vaga de Walcott que foi muito mal) passou para Gervinho que foi na linha de fundo e mais uma vez cruzou para van Persie que mais uma vez não perdoou.
Com esse resultado o Arsenal pulou para o 7° lugar com 13 pontos e esta a 12 do líder Manchester City que hoje humilhou o United em Old Trafford aplicando 6 a 1.
Semana que vem tem Chelsea x Arsenal em Stamford Bridge, quem sabe não é arrancada, para brigarnos pelo título?

Clique aqui para ver os gols do jogo via (http://golsdarodada.tumblr.com/)

19 de out. de 2011

Marséille 0-1 Arsenal: Uma vitória com a cara do Arsenal

Hoje o Arsenal conseguiu uma vitória espetacular fora de casa, no último minuto Ramsey fez o gol que garantiu mais 3 pontos na UEFA Champions League.
Mas vamos admitir, o jogo foi muito fraco técnicamente, o Arsenal jogou mal assim como os donos da casa. Ambos pareciam jogar, acima de tudo a não perder.
Mais um jogador entrou no DM, Jenkinson se machucou no primeiro tempo e resistiu até a primeira metade da etapa final, quando deu lugar a Djourou. Arshavin e Rosicky foram titulares, porém a atuação do russo foi nula, enquanto Rosicky foi bem. Wenger resolveu tirar Arshavin e Walcott e colocou Ramsey e Gervinho. A partida não mudou.
Tudo se encaminhava para um sonolento 0 a 0, quando Djourou cruzou para Gervinho que ajeitou para Ramsey que mandou para o fundo das redes aos 47 do segundo tempo, aí foi só partir para o abraço e comemorar esses 3 pontos.
Com isso o Arsenal chega a liderança do grupo F com 7 pontos, 1 a mais que o Marséille e agora tem 2 jogos em casa que podem sacramentar sua classificação para o mata-mata.

Clique aqui para ver o gol de Ramsey via
(http://golsdarodada.tumblr.com/)

18 de out. de 2011

Marséille, Vermaelen, Gibbs, ...

Amanhã o Arsenal visita o Olympique de Marséille pela terceira rodada da UEFA Champions League, o jogo é de vital importância, pois uma vitória coloca o Arsenal na liderança do grupo F. A partida será as 16h45 e terá transmissão da ESPN Brasil. Para esse jogo o Arsenal não vai contar com Gibbs que vai ficar 2 semanas fora por causa de uma distenção muscular. André Santos terá sua chance de provar que pode brilhar com a camisa do Arsenal. Os 18 relacionados para o duelo de amanhã são:  Além de Gibbs tem o quarteto que já esta um bom tempo no DM: Wilshere, Sagna, Diaby e Vermaelen, que hoje renovou seu contrato com o Arsenal. O zagueiro belga que tinha contrato com os Gunners até 2013, renovou por mais um longo período, o que deve ser acima de 3 anos. Arshavin, Song, Walcott e van Persie devem ser os próximos a ter seus vinculos renovados pois em junho de 2012, entrarão no último ano de contrato e o Arsenal não quer perdê-los de graça para outro clube.
Vamos torcer para que eles renovem e não façam que nem o MERCENASRI.
#COYG

16 de out. de 2011

Arsenal 2-1 Sunderland: Mais uma vez o van Persie decide

Como em 7 de outubro de 2007, foi um jogo difícil, mas com van Persie decidindo. Como naquele dia foi numa manhã de domingo nublado em Londres.
Naquele dia o Arsenal fez 2 a 0 em 14 minutos com van Persie e Senderos, mas o time apagou e cedeu o empate com gols de Wallace e Jones, mas aos 35 minutos Walcott deu um belo passe e van Persie fez o gol da vitória.
Hoje van Persie precisou de menos de 30 segundos para abrir o placar, o Arsenal começou muito bem, dominando o jogo e por muito pouco van Persie não faz um golaço por cobertura, a bola caprichosamente bateu na trave. Mas o que parecia ser uma partida fácil, virou um drama, o Sunderland levava perigo pelo lado esquerdo de ataque, pois Jenkinson se mostrava muito frágil. O castigo veio aos 30 quando Arteta fez uma falta boba, Larsson bateu muito bem e empatou o jogo.
O Arsenal voltou para o segundo tempo disposto a ganhar o jogo e em 10 minutos Wenger tirou Gibbs e colocou André Santos. Logo depois colocou Arshavin e Benayoun nas vagas de Gervinho e Rosicky e aí na bola parada apareceu o holandês, como em 7/10/2007 van Persie bateu muito bem e garantiu a terceira vitória do Arsenal na PL.
Agora o Arsenal enfrenta o Marseille pela UCL na quarta, jogo decisivo para as pretensões do Arsenal na UCL.

Clique aqui e veja os gols do jogo via(
http://golsdarodada.tumblr.com/)

5 de out. de 2011

Os 100 gols de van Persie pelo Arsenal - #RVP100


Neste vídeo você pode assistir os 100 gols marcados pelo holandês no clube.

2 de out. de 2011

Spuds 2-1 Arsenal: Perder para o Tottenham é Fo...

No clássico londrino, o Tottenham venceu o Arsenal por 2 a 1 com gols de van der Vaart e Walker (numa falha de Szczesny que tem créditos). Com essa vitória os Spuds voltam a achar que é melhor que o Arsenal. PIADA. O Arsenal tem TREZE Campeonatos Ingleses, DEZ FA Cup e tem 71 vitórias em cima da galinhada de Londres. E os Spuds tem DOIS, eu disse DOIS Campeonatos Ingleses, OITO FA Cup e eles tem apenas 53 vitórias. Ou seja é um freguezaço nosso e ainda acha que é maior. Ahhhh.
O gol do Arsenal foi de Ramsey numa grande jogada de Song.
A situação é complicada, pois quando parece que vai engrenar, não engrena e acaba nisso.
Mas vamos nos recompor, pois daqui a duas semanas tem Arsenal x Sunderland.



O gol do Ramsey, clique aqui
KEEP THE FAITH