4 de nov. de 2014

Arsenal 3-3 Anderlecht: Se tivéssemos um técnico...

  • Teríamos mais duas Premier Leagues pelo menos. 2007-08 e 2013-14.
  • Teríamos oferecido 1 milhão a mais pro Real Madrid e teríamos o Higuaín como o centroavante do time.
  • O Ramsey não teria sido usado excessivamente e talvez não sofreria aquela grave lesão que o deixou afastado por 17 semanas.
  • Teríamos contratado bem em janeiro, pra ser campeão e não o Källström (reserva do Spartak Moscou).
  • Teria trazido um volante (melhor e jovem), pois o Arteta vem se arrastando nos últimos 18 meses e o Flamini não consegue dar conta do recado.
  • Teria trazido um ou dois zagueiros, ao invés de ficar sobrecarregando Mertesacker e Koscielny.
  • Não teria colocado seu melhor jogador no banco num Derby em casa.
Sobre o Koscielny tá com um problema no tendão e não tem previsão de retorno e aí temos que jogar com Monreal, que como lateral é seguro e é um ótimo reserva pro Gibbs, mas como zagueiro é uma piada. Ele não quer colocar o Chambers, pois acho que ele não quer "queimar" o Bellerin.
E essa temporada lembra muito a temporada 11-12, o time sofrendo em praticamente todos os jogos, a defesa sem proteção, levando gols bobos e na frente um jogador salvando a nossa pele.
Alexis tá jogando demais, hoje fez mais um gol com assinatura dele, mas por outro lado, Cazorla vem jogando muito mal e Welbeck voltou a ser aquele do United (que não consegue fazer gols).
Mais uma vez os árbitros UEFA foram uma vergonha, mas não é desculpa. Perder dois pontos para um time belga, é culpa de um time que relaxou quando fez 3 a 0 e de um Manager que não é nem sombra de quem um dia ele já foi. Classificar não deve ser problema, já que precisamos apenas de 1 ponto em 2 jogos, porém mais uma vez o time vai passar em segundo, o que significa enfrentar: Bayern, Real, PSG, Barcelona, Atlético da vida.
Se tivéssemos um técnico...