30 de set. de 2011

Tottenham vs Arsenal: North London Derby

Domingo tem mais um North London Derby, o palco será White Hart Lane, nosso salão de festas.
Adebayor jogará o primeiro North London Derby com a camisa dos Spuds e será muito vaiado pela torcida do Arsenal, ele marcou dois gols na vitória por 3 a 1 que foi a última vitória do time contra os Spuds, mas ele será muito vaiado assim como Gallas que teve passagem pelos Gunners.
Nos últimos 10 jogos em WHL pela premier League foram 7 empates, 2 vitórias do Arsenal e 1 do Tottenham.
No geral o Arsenal tem 71 vitórias, o Tottenham tem 52 e tem 47 empates, o Arsenal marcou 263 gols e o Tottenham 229.
Domingo, Londres vai parar para assistir mais um North London Derby.
#NorthLondonDerby

29 de set. de 2011

Arsenal 2-1 Olympiacos: Primeira trinca da temporada

Antes de mais nada, queria pedir desculpas a todos os leitores do blog, pela demora do post, pois fiquei sem o computador por 3 dias, mas não deixei de acompanhar o Arsenal que 1 mês após 8 do United conseguiu sua terceira vitória seguida.
Wenger optou por tirar alguns titulares, como van Persie e Ramsey.
O Arsenal começou muito bem abrindo 2 a 0 com Chamberlain e André Santos, mas sofreu o gol e levou muita pressão dos gregos, mas segurou a primeira vitória na UCL. Estamos em 2° lugar no grupo, atrás do líder Olympique de Marsèille que venceu as duas e próximo adversário nosso dia 19 no Vélodrome.

KEEP THE FAITH

24 de set. de 2011

Arsenal 3-0 Bolton: Um grande segundo tempo e uma grande vitória

Depois de várias partidas ruins e resultados ridículos, chegando a ameaçar Arsène Wenger, finalmente o Arsenal venceu e convenceu o torcedor. Mais os gols e a boa atuação só sairam na segunda etapa.
O primeiro tempo foi de dar sono, com o Arsenal só tocando a bola e sem levar perigo ao gol de Jääskeläinen.
Porém o Arsenal se ligou que tinha que ganhar o jogo e em menos de 1 minuto da segunda etapa, abriu o placar com van Persie, alivio para a torcida. Logo depois as coisas facilitariam mais quando Wheater faz falta em Walcott e por ser o último homem é expulso.
No segundo gol, Walcott vai a linha de fundo e cruza rasteiro para van Persie fazer seu centésimo gol pelo Arsenal.
Aí o Arsenal passou a administrar o resultado, dando tempo para Song marcar um golaço.
Com o resultado, o Arsenal chega a 7 pontos e ganha confiança para os jogos contra Olympiacos e Tottenham e melhor traz de novo a esperança de brigar por títulos na temporada.
Arsenal vs Bolton: Carling Cup
No dia 26 de outubro, o Arsenal recebe o Bolton pelas oitavas de final da Carling Cup. Confira abaixo os outros jogos.

Wolverhampton Wanderers v Manchester City
Cardiff City v Burnley
Blackburn Rovers v Newcastle United
Arsenal v Bolton Wanderers
Stoke City v Liverpool
Aldershot v Manchester United
Crystal Palace v Southampton
Everton v Chelsea

#RVP100

20 de set. de 2011

Arsenal 3-1 Shrewsbury: Classificados

Hoje o Arsenal conseguiu vencer por mais de um gol de diferença. Mas o jogo não foi nada fácil, os visitantes não tinham nada a perder e abriram o placar com Collins. O Arsenal começou a pressionar e empatou num cruzamento de Jenkinson, Chamakh ajeitou de cabeça para Gibbs empatar o jogo.
No segundo tempo, Chamberlain resolveu aparecer e comandou o time no segundo tempo e acabou coroado com um gol, que saiu num chute de fora da área, no canto do goleiro.
Wenger colocou Ryo e Özyakup que entraram muito bem, tanto que Özyakup no primeiro lance deu um passe para Benayoun matar o jogo e garantir o Arsenal nas oitavas de final da Carling Cup.
Chu-Young Park fez sua estréia, mas estava fora de forma e não se saiu bem. Já Coquelin apagou a má impressão deixada no clássico contra o United e fez uma grande partida.
Outro detalhe foi no final do jogo, a torcida cantando ''ONE ARSENE WENGER...'', mostrando que a torcida esta do lado do francês.

CLIQUE AQUI para ver os gols do jogo via (golsdarodada.tumblr.com)

17 de set. de 2011

Blackburn 4-3 Arsenal: E a crise aumenta

E não é que perdemos para um dos piores times da Premier League, o Arsenal consegue mais uma façanha, levar dois gols contra numa partida. O time consegue ser a pior defesa com 14 gols. Levar dois gols do Yakubu é uma vergonha.
O time foi bem no primeiro tempo e saiu na frente com Gervinho que Paul Robinson ficou só olhando. Yakubu empatou o jogo. Em seguida numa bela jogada passe para Arteta e um belo gol do Arsenal. Mais Song contra empatou para os donos da casa. Depois Yakubu virou para o Blackburn. O Arsenal se lançou ao ataque, deixando espaços, um deles foi aproveitado por Olsson que cruzou, Koscielny desviou e jogou contra o próprio patrimônio. Chamakh de cabeça ainda deu esperanças ao torcedor. No fim o Arsenal martelou, martelou mais não teve jeito.
O Arsenal chega a mais uma derrota, o trabalho de Wenger é cada vez mais questionado e a crise só aumenta. Vamos reagir.

13 de set. de 2011

Borussia Dortmund 1-1 Arsenal: Foi se retrancar, tomou o empate

Antes da bola rolar, um empate seria um bom resultado, pois conseguir arrancar um bom resultado na Alemanha com o Borussia Dortmund, atual campeão alemão era duro.
A vitória, tava na mão até os 43 do segundo tempo quando Perisic acertou um belo chute e empatou o jogo.
Mais uma vez o Arsenal não fez uma grande partida e por pouco não saiu perdendo, pois Koscielny estava afim de dar condição aos atacantes do time alemão, sorte que tinhamos Szczesny e o pé salvador de Sagna.
Do outro lado, o Arsenal usava muito o lado esquerdo, porém Gervinho não conseguia passar da defesa do Borussia. Foi num erro de Kehl (que não é do seriado Kenan & Kel) que van Persie tomou, passou para Walcott que serviu van Persie que abriu o placar no Signal Iduna Park. Porém no segundo tempo, o Borussia começou a pressionar e Gervinho continuou a não passar pela defesa do time da casa. Rice colocou Frimpong no lugar de Walcott, que só o fez chamar o time da casa. Depois Rice colocou Chamakh na vaga de van Persie e André Santos no lugar de Gervinho, mas depois de tanto insistir Perisic empatou o jogo num tiro espetacular de fora da área.
Não é um resultado de se jogar fora, é importante o ponto conquistado fora de casa, contra talvez o grande adversário do Arsenal na primeira fase.

Os gols do jogo. CLIQUE AQUI via (http://golsdarodada.tumblr.com/)

KEEP THE FAITH

10 de set. de 2011

Arsenal 1-0 Swansea City: UFA

Sábado, jogo no Emirates contra o recém-promovido no Emirates com estréias, goleada a vista? Nada disso um jogo duro e que pouco não resultou em mais um tropeço do Arsenal.
E o único gol saiu numa lambança do goleiro holandês Michael Vorm, que o Arshavin aproveitou e mandou a bola pra rede.
Outra bela partida de Szczesny, que mostra para Almunia e Fabianski, como é ser um goleiro.
Arteta e Mertesacker começaram como titular e sairam muito bem. Per se mostrou muito seguro na defesa e Arteta foi bem. Benayoun entrou no segundo tempo, mas pouco acrescentou.
A vitória foi importante, para a moral do time que agora vai a Alemanha enfrentar o Borussia Dortmund no Signal Iduna Park.
#EuAcreditoNoArsenal

Clique aqui para ver o único gol do jogo via (http://golsdarodada.tumblr.com)

9 de set. de 2011

O recomeço da temporada

Depois de três partidas ruins, resultando num empate, uma derrota em casa e um humilhante 8 a 2. O Arsenal tenta conquistar a primeira vitória diante do recém-promovido Swansea City de Gales. O jogo será no Emirates e marcará a estréia de três dos cinco reforços que chegaram em cima da hora. Arteta, André Santos e Mertesacker vão jogar pela primeira vez no Emirates com a camisa dos Gunners.
Com 1 ponto em 3 jogos, o Arsenal ocupa a 17° posição e precisa vencer pra não se distanciar do pelotão da frente. O jogo é importantíssimo pra dar moral ao time para temporada e para o jogo da próxima terça-feira contra o Borussia Dortmund na Alemanha.
O jogo não será transmitido por nenhum canal ESPN e tampouco pela RedeTV. Portanto, vamos procurar links para ver o nosso Arsenal.
#COYG

1 de set. de 2011

As contratações

Esperei fechar a janela de transferências para fazer um post sobre os reforços. Vieram cinco em dois dias. Um número animador. E ainda mais para um time que tem fama de pouco contratar. Chu-Young Park, André Santos, Mertesacker, Benayoun e Arteta são os cinco reforços.


Chu-Young Park
O capitão da seleção da Coréia do Sul, foi anunciado ontem e vem pra ser reseva imediato do van Persie, dizem que ele é melhor que o Chamakh, se bem que hoje encontrar um melhor que o Chamakh não é dificil.
Na entrevista, ele disse que quer mostrar serviço: "Eu farei meu melhor, nunca desistirei, jogarei com o coração o tempo todo e espero que os torcedores gostem de mim".
Esperamos que realmente seja melhor que o Chamakh e que jogue com o coração o tempo todo.

André Santos
O brasileiro, vem pra vaga deixada por Clichy, já que Gibbs vive machucado e Traoré (que graças a Deus saiu para o QPR). André Santos começou a se destacar em 2008, quando chegou ao Corinthians e fez muitos gols, essas boas atuações o levaram ao Fenerbahce e também a Seleção Brasileira. Mas na última Copa América, André perdeu um dos penaltis contra o Paraguaí e contra a Alemanha falhou em um dos gols, sendo criticado pela mídia.
Esperamos que o André Santos seja o mesmo dos tempos de Corinthians.

Per Mertesacker
Um reforço de peso, um zagueiro de impôr respeito, esse é o gigante alemão que chega aos Gunners, Per Mertesacker chega e acredito que formará dupla com Vermaelen. Mertesacker vem do Werder Bremen, onde chegou a fazer dupla com Silvestre (conhecemos bem), ele tem 26 anos, disputou 2 copas do mundo.
Mertesacker herdará a 4 que era de Vieira e Fàbregas.
Espero que o problema na defesa se resolva com sua chegada e que diminua os gols sofridos;


Yossi Benayoun
O Israelense de 31 anos chega emprestado do Chelsea e vem mais para compôr o elenco. O meia se destacou no Liverpool de 2007 á 2010. Ele já marcou dois gols no Arsenal, no lendário 4 a 4.
No Chelsea, Benayoun pouco jogou, pois era pouco aproveitado ou se machucava muito.
Benayoun foi anunciado nos últimos minutos da janela de transferências e no Arsenal vai receber a camisa 30 que era de Traoré.
Esperamos ver o mesmo Benayoun dos tempos de Liverpool.

Mikel Arteta
Arteta, terá uma grande responsabilidade, substituir Cesc Fàbregas. Também é espanhol, mas tem 29 anos. Vem do Everton, onde comandava o meio-campo do time de Liverpool.
Arteta porém se machuca muito e isso é um problema, no Arsenal espero que essa estatística se diminua para ele brilhar e conseguir títulos.
No clube ele herda a 8 do Nasri. Mas esperamos que ele não saia como o francês e sim como um ídolo.
Que seja melhor que o Arteta do Everton.


Só o tempo dirá se os reforços deram certos, mas vamos comemorar essas belas contratações do Arsenal, mostrando que quer brigar por títulos.
SEJAM BEM-VINDOS CHU-YOUNG PARK, ANDRÉ SANTOS, MERTESACKER, BENAYOUN E ARTETA.