20 de out. de 2012

Norwich 1-0 Arsenal: Ridículo

Hoje o Arsenal perdeu para o Norwich por 1 a 0, cujo adversário não nos vencia em seus domínios desde o boxing-day de 1984.
O time lembrou muito o Arsenal de janeiro e alguns jogos de fevereiro, sem vontade, sem brilho, sem criatividade, sem chutar a gol, foi uma atuação horrorosa e venceu o time que teve vontade, aos 19 Tettey chutou, Mannone espalma pra frente e Holt faz o único gol do jogo, falha de Mannone, que vai ficar no gol por mais algum tempo, já que Szczesny vai ficar mais algumas semanas fora, que lesão é essa do polonês?
Cazorla hoje estava apagado, o Arsenal tem que parar de ser dependente do brilho do espanhol, quando ele não tá bem, precisa de outro pra decidir.
André Santos está na sua segunda temporada e ainda não aprendeu a se posicionar defensivamente, dando condições para o gol dos caras, ele é winger.
Podolski esta alternando muito no Arsenal, tem jogos que ele arrebenta e tem jogos que você nem nota que ele está no campo.
E agora eu pergunto aos leitores do blog, porque o Gervinho é titular do Arsenal e quando ele está mal, como hoje, ele não o tira nem a pau. Temos Walcott, Oxlade-Chamberlain, Ramsey que são bem melhores do que ele, mas o Testa segue no time.
E o Chamberlain coitado, mal entra no jogo e tem que sair por conta de lesão, sério problema pra quarta.
E o Wenger, agora a falta de reforços esta pesando, você confia nesse elenco Wenger?
Com esse elenco não vamos brigar por títulos, no máximo lutar por uma vaga na UCL 2013-14 e a vida segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário