25 de out de 2012

Arsenal 0-2 Schalke 04: Ridículo 2

Do jogo nem vou falar muito, é só pegar metade do post do jogo anterior e ler, foi mais ou menos isso e não perdemos para um gigante europeu em casa, perdemos para um time do 3º escalão da europa, que em condições normais não passa das oitavas. Faltam opções para o elenco e Wenger quebra a cara agora por não ter contratado, parabéns Wenger, está satisfeito, perdemos van Persie e Song e não contratamos ninguém pra repor, hoje nossa esperança de gols é o Gervinho e o Giroud que são piadas.
Agora para o jogo de sábado contra o QPR, Wilshere volta, mas está longe do ideal, é reforço? é, mas não é solução de problemas. Eu acho que o Wenger também tem que escalar o Vermaelen na esquerda com Koscielny na defesa, André Santos não dá. ELE É WINGER E NÃO LATERAL.
Falando em lateral, Sagna também deve voltar contra o QPR, ótimo se bem que Jenkinson não vinha comprometendo, mas Bac é muito melhor.
Sábado ao 12h com transmissão da Fox é o jogo com o QPR, importantíssimo, pois se o time quer brigar por vaga na UCL, tem que reencontrar o caminho do gol e das vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário