4 de out. de 2012

Arsenal 3-1 Olympiacos: Mais do que a obrigação

Texto Retirado de: Jogos Arsenal FC

Hoje o Arsenal enfrentou o Olympiacos pela segunda rodada da fase de grupos da UCL e venceu por 3 a 1. A tarefa não foi muito simples, pois o Arsenal jogou de maneira preguiçosa no primeiro tempo, só foi abrir o placar aos 42 minutos, quando ele chutou de fora da área, sem chances para Megyeri. Porém os gregos empataram antes do intervalo, em bola cruzada na área, Mitroglou aproveitou a preguiça de Koscielny e Vermaelen para subir e cabecear para o fundo das redes.

O Arsenal voltou para o segundo tempo bem mais ofensivo. Aos 11, Cazorla e Podolski tramaram bela jogada pela esquerda, a bola sobrou suavemente para Poldi recolocar o Arsenal na frente, 2 a 1. O time mesmo após o segundo gol, não se acalmou e partiu pra cima do terceiro.

Bould resolveu mexer no time. Tirou Gervinho e Podolski para a entrada de Ramsey e Giroud. A situação de Giroud não é uma das melhores, ele perdeu duas ótimas oportunidades e parou duas vezes por impedimento.

No apagar das luzes, ainda deu tempo para Ramsey aumentar a contagem. Ele foi acionado pela esquerda e sem dificuldades tocou por cima do goleiro para fazer o terceiro. Fim de jogo: Arsenal 3, Olympiacos 1.

Um comentário:

  1. Olá amigos do The Gunners Brasil,

    Gostaria de lhes fazer uma proposta. Poderiam entrar em contato através do afiliados@apostasonline.com , para darmos continuidade a proposta, por gentileza?

    Grande abraço

    ResponderExcluir