O Arsenal voltou mais atento e indo pra cima, Wenger resolveu colocar sangue novo, tirando Gibbs e Gervinho para colocar André Santos e Walcott. Aos 32, Giroud puxa um contra-ataque e passa para Walcott que cara a cara com o goleiro não desperdiça. O West Ham praticamente desiste do empate, ainda mais que tem Andy Carroll como referência de gols. Aos 38, Cazorla premia sua ótima atuação, com um golaço, o espanhol chuta de fora, a bola faz curva e vai na gaveta. Depois disso, o Arsenal apenas administrou a vantagem e esperou o apito final;
- Mesmo com os 5 gols na temporada, fica claro que Gerinho não pode ser titular do Arsenal, temos opções bem melhores que o Marfinense no elenco e só Wenger não vê isso.
- Walcott está muito bem, entra bem nos jogos e nesse jogo, foi decisivo. Só não é titular, porque ainda não renovou seu vinculo com o Arsenal.
- Giroud fez seu melhor jogo pelo Arsenal, se movimentando bastante, fazendo um gol e dando passe a outro.
- Para o próximo jogo contra o Norwich poderemos ter a volta de Szczesny, menos mal, pois chega de Mannone.
- Parabenizar o Denilson que está no São Paulo, mas que pertence ao Arsenal, pelo gol espetacular marcado contra o Palmeiras, o volante não marcava desde 20/3/2010, na vitória de 2 a 0 sobre o West Ham no Emirates, vejam o gol do volante clicando aqui.
O time parece ter reagido bem à derrota para o Chelsea. Vamos ver como se comporta na sequência, né? Bora, Arsenal!
ResponderExcluirAguardo sua visita no blógui, tem entrevista novinha por lá (;
Abraços,
jogadadefeito.blogspot.com