Mas do nada, o time acordou, começou a jogar com uma raça de impressionar. Aos 40, van Persie bate na trave, a bola volta para Benayoun que entrega para Arteta que coloca na cabeça do baixinho Sagna que diminui o placar. 3 minutos depois van Persie acerta um canudo de fora da área e empata o jogo. 5 minutos antes, as vaias no final do primeiro tempo era inevitável, mas o time sai aplaudido pela raça.
No segundo tempo, o Tottenham estava atordoado, o Arsenal aproveitou e trucidou as galinhas, primeiro Sagna cruzou e Rosicky escorou.
Nos contra-ataques o Arsenal líquidou o time pequeno do Norte de Londres. van Persie passou para Walcott fazer 4 a 2, num outro contra-ataque The Flash fez 5 a 2.
Com van der Vaart, Adebayor, Bale e cia em campo, o Tottenham não produziu mais nada. No fim o Arsenal colocou o Tottenham na roda, com a torcida gritando a plenos pulmões OLÉ e aí Parker perdeu a cabeça e foi expulso.
No final, muita festa do Arsenal que apenas mostra quem reina em Londres.
- A Escalação inicial do Wenger foi muito criticada pelos seguidores do @thegunners_br e por mim, mas a partida do Benayoun hoje foi ótima
- No inicio o sistema defensivo do Arsenal estava uma várzea, o Tottenham levava perigo com muita facilidade
- A torcida do Tottenham sacaneou Wenger semana passada, pedindo pra ele ficar em forma de ironia. Hoje o Arsenal se vingou cantando "Harry for England!"
- Outra grande partida do Rosicky que prova a cada dia que não pode ficar de fora do time.
- Hoje os jogadores jogaram pelo Arsène Wenger, uma raça que raramente havia visto
#EuAcreditoNoArsenal
Ah e faço questão disso. OS GOLS: CLIQUE AQUI (via http://golsdarodada.tumblr.com/)