Aos 38, a repetição do primeiro gol, Walcott cruza para van Persie só empurrar para as redes. 2 minutos depois, passe espetacular de van Persie para The Ox que dribla Paul Robinson e faz 3 a 1.
No segundo tempo, após um escanteio a bola sobrou para Arteta marcar o 4º gol. Três minutos mais tarde, Chamberlain corta o zagueiro e marca o quinto dos Gunners.
Com um a menos (Givet foi expulso no fim do primeiro tempo), o Blackburn estava entregue. van Persie marcou o terceiro dele e o 6º do Arsenal. Wenger colocou Henry no jogo, que no último minuto deixou o dele.
- O jogo foi tão fácil, que até o Chamakh poderia fazer o dele
- Coquelin fez uma grande partida na lateral direita, aos poucos vai se tornando um grande "curinga" do elenco.
- Ofensivamente o Arsenal fez a melhor partida da temporada, com Walcott e The Ox dando trabalho demais para os defensores do Blackburn.
- Nos minutos finais, os jogadores fizeram de tudo para que Henry deixasse o dele, lembrando o amistoso da despedida do Ronaldo Fenômeno, entre Brasil x Romênia. No fim Henry marcou seu.
- Rosicky está numa fase bem melhor do que a de Ramsey, não caberia um banco para o galês, Wenger?
Agora sim, isso sim lavou a alma, e ainda ajudou a nós, porque esse Blackburn briga com a gente pelo rebaixamento...
ResponderExcluirvlw Meus Gunners:
http://norwichcityfcbra.blogspot.com/
O Blackburn era tão fraco que Wenger podia entrar em campo e fazer um gol, hehe. E espero que essa vitória seja uma arrancada para uma vaga na UCL.
ResponderExcluirAbs.
Acho que Arteta está sendo muito útil para o Arsenal, quando foi mostrado como nova contratação, não esperava tanto dele, jogou muito nessa partida!
ResponderExcluirAbraço!