31 de mar de 2010

Arsenal 2-2 Barcelona: Acreditem no Arsenal

Um dos melhores jogos de 2010, aconteceu hoje no Emirates Stadium. O Barcelona praticamente dominou na posse de bola, mas o Arsenal é um time guerreiro, é um time da raça, é o time da fé.
O jogo começa e com 1 minuto Almunia faz milagre, com 20 minutos o Barça havia dado 12 chutes contra nenhum do Arsenal, mas aos 22 Nasri recebe, puxa pela esquerda e bate, a bola passa raspando o gol de Valdés, mas os problemas começam a aparecer aos 27 quando Arshavin se machuca e é substtuido por Eboué, aos 44 Fàbregas faz falta dura e recebe o amarelo que o tira do 2° jogo, Gallas também se machuca e dá lugar a Denilson.
O 2° tempo começa da pior forma possível para o Arsenal, a zaga vacila, Almunia sai mal do gol e Ibrahimovic toca por cima do goleiro, 1 a 0.
O Arsenal não consegue se acertar errando muitos passes e aos 19 Ibrahimovic sai na cara e chuta no ângulo 2 a 0, a torcida se cala, até que aos 21, Wenger tira Sagna e coloca Walcott, o 14 dos Gunners precisa de 6 minutos para diminuir no Emirates.
Aos 30, Messi sai na cara do gol e Almunia evita o 3° gol dos catalães.
O Arsenal martelava até que aos 39, Puyol empurra Fàbregas dentro da área, o zagueiro do Barcelona é expulso. Fàbregas bate com força a meia altura. O Arsenal dominado pelo Barça, a zaga em dia ruim, mas a raça e a vontade do time garantiram um empate.
E aí duvidam do Arsenal ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário