25 de jun de 2010

Blog pede Novas Idéias

A partir de hoje estaremos pedindo a vocês leitores, novas idéias para o Blog. As melhores serão colocadas. Vocês podem estar mandando através da caixinha de comentários.
Mas apenas relacionadas ao Arsenal.

2 comentários:

  1. Pra mim o Schwarzer é um otimo goleiro...mas acho que ele ja estourou um pouco a idade.
    o Arsenal devia brigar pelo Doni...e trazer o Henry de volta, pq um bom filho sempre a casa retorna, mas acho que Wenger não pensa assim...

    vlw galera!!

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Henry eu concordo, ele poderia voltar para ao Arsenal para encerrar a carreira dele.
    Já para goleiro eu gosto muito do americano Howard do Everton. Ele sim seria o goleiro ideal para o Arsenal.

    ResponderExcluir