6 de ago. de 2010

FÀBREGAS FICA

Fim da novela com um final feliz para os Gunners, Cesc Fàbregas ficará no Arsenal para disputar a temporada 2010-2011. Ele foi muito sondado pelo Barcelona, ele chegou até a ser obrigado a vestir a camisa do clube catalão.
"Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do Arsenal por não falar logo sobre o meu futuro, pois eu não soube o que eu ia fazer até o momento.
Eu não posso negar que ingressar em um clube como o Barcelona não foi um movimento atraente para mim. Este foi o clube onde eu aprendi o meu futebol, é a minha cidade natal, onde meus amigos e família são, e um clube onde eu sempre sonhei em jogar. Não há muitos jogadores neste mundo que não gostaria de jogar pelo Barcelona.Eu tive muitas conversas com Arsène Wenger, tanto em pessoa quanto por telefone durante os últimos meses e, embora o conteúdo dessas conversas continuarão a ser privados, a conclusão é que o Barcelona teve duas propostas formais rejeitadas pelo Arsenal.
 
Eu sou um profissional e compreendo perfeitamente que é uma prerrogativa do Arsenal, não me vender.
 
Eu devo muito ao clube, o gerente e os fãs e eu respeito sua decisão e agora vai se concentrar na nova temporada à frente com o Arsenal.
 
Posso garantir a todos os fãs que agora as negociações acabaram estarei 100 por cento focado em jogar pelo Arsenal.
 
Eu sou um jogador do Arsenal e logo que sair em campo, que é o único clube eu vou estar pensando".

E agora Reina a frase será: "O futuro do Arsenal, o futuro da Espanha: Ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesc Fàbregas".
Vamos lá Fàbregas, rumo as glórias !!!
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário