18 de set. de 2010

Sunderland 1-1 Arsenal: A sorte virou azar no fim

Há 5 anos esse filme se repete, o Arsenal esta vencendo e no fim deixa o adversário empatar, isso acaba tirando pontos importantes do time que no fim resulta em falta de títulos. Hoje essa história aconteceu, o Arsenal vencendo deixou o Sunderland empatar no último mintuto (ou 1 minuto além do tempo).
O Arsenal começou sendo pressionado, mas em um lance bizarro saiu o gol do Arsenal. O zagueiro Anton Ferdinand (irmão de Rio Ferdinand do Manchester United) foi dar um chutão pra frente a bola bateu na canela de Fàbregas e encobriu o goleiro Mignolet. Porém o Sunderland voltou a pressionar mas sem sucesso. Ainda no primeiro tempo Fàbregas saiu machucado e deu lugar a Rosicky.
Na segunda etapa, por pouco Wilshere não fez segundo gol após ótima jogada de Nasri. Porém aos 10 minutos o Arsenal se prejudicou após Song fazer falta em Bramble, receber o segundo amarelo e ser expulso. Almunia começa a salvar o time fazendo boas defesas. Aos 29 Henderson derruba Rosicky na área, pênalti que o próprio Rosicky bate para fora. O Arsenal acaba sendo vítima da frase "Quem não faz toma" e aos 50 minutos Bent ganha da defesa e empata o jogo. Detalhe o juiz havia dado 4 minutos de acréscimo e não houve nenhuma paralisação. Com isso o Arsenal perde a chance de assumir a liderança provisória, e pior pode ver o Chelsea disparar e pior ainda pode ver o Manchester tomar a 2° posição.
Keep The Faith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário