4 de dez. de 2010

Arsenal 2-1 Fulham: Somos Líderes

Hoje confesso que temi mais uma derrota do Arsenal em casa. O time não vem jogando bem no Emirates Stadium, e hoje isso também aconteceu, o time não jogou bem, mas graças a individualidade de Nasri e a cabeça de Beckford ganhamos e assumimos a liderança.
O Arsenal começou bem e isso deu resultado, Nasri deixou Hangeland e Hughes no chão e chutou para o gol sem chances para Schwarzer. O goleiro que até semana passada sonhava em jogar no Arsenal, fez grandes defesas evitando o 2° gol. Mas um vacilo é fatal, a nossa querida dupla de zaga Koscielny e Squillaci bateram cabeça e Dempsey tocou para Kamara empatar o duelo. Pior para Koscielny que teve suspeita de fratura e saiu do jogo. Parecia que o Arsenal iria perder mais um jogo em casa. Mas eis que surge Nasri que dribla 3 jogadores e mais o seu Schwarzer gira e bate para o gol vazio. O Fulham sem forças não conseguiu empatar o jogo. E no fim a grande notícia, o gol de empate do Everton e a liderança cai no colo do Arsenal já que o Manchester United não jogou nessa rodada por conta da neve que caiu em Blackpool, congelando o gramado.
Mas somos líderes e vamos rumo ao título.
Vamos Ser Campeões !!!

4 comentários:

  1. Isso aí, pensamento positivo!

    Dois gols incríveis de Samir Nasri, como tá evoluindo o futebol desse francês!

    ResponderExcluir
  2. Vamos sempre acreditar cara.

    Mais uma vez agradeço á sua participação.

    ResponderExcluir
  3. Nasri joga muuuuito! Eu gosto de ver o futebol desse cara. E um dos melhores gols dele que eu acho, foi o terceiro gol na goleada de 5 a 0 no Porto!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, e esse gol contra o Porto, foi um dos mais bonitos do ano eleito pela FIFA.

    ResponderExcluir