8 de dez. de 2010

Arsenal 3-1 Partizan: Passamos, mas no sufoco

Ás vezes o futebol nos reservam algumas coisas malucas. Hoje tinhamos que torcer para o Braga vencer e em uma certa parte do jogo, tinhamos que secar o Braga. Mas no fim passamos em 2°, ta bom pelo menos não vamos precisar passar a vergonha de jogar a UEFA Europa League.
O jogo não foi dos melhores, logo no início Gibbs sentiu e foi substituido por Eboué.
Mas aos 30 minutos, um pênalti que Van Persie bateu e abriu o placar para o Arsenal. O 1° gol do holandês na temporada e assim terminou o 1° tempo.
Logono início da 2° etapa, o brasileiro Cléo empatou o jogo, após chutar de fora da área e a bola desviar em Squillaci. Foram minutos de apreensão, porque um gol do Braga eliminava o Arsenal.
Mas Walcott resolveu com um belo gol que nos devolveu a vantagem. Minutos mais tarde, Bendtner e Song tabelaram e Nasri exorcisou o fantasma da Europa League e no fim o Shakhtar fez 2 gols e garantiu-se em 1°, o Arsenal terá que se contentar com o 2° lugar. Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique ou Schalke 04: Uma dessas equipes terão de enfrentar o Arsenal. O primeiro jogo será em Londres e a decisão da vaga ou será em Madrid ou em Barcelona ou em Munique ou em Gelsenkirchen.
#EuAcreditoNoArsenal
Vamos Ser Campeões !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário