8 de mai. de 2011

Stoke City 3-1 Arsenal: O sonho se acaba numa partida patética

Hoje o Arsenal perdeu para o Stoke City por 3 a 1 e com isso viram as chances de ser campeão inglês da temporada 2010-2011, sumir pelos ares.
Pior que a derrota foi a atuação dos Gunners, uma das piores da temporada. Por três vezes vimos jogadores do Arsenal pisarem na bola.
O Stoke abriu 2 a 0 com Jones de barriga e Pennant de fora da área que contou com o desvio de Djourou.
O Arsenal demorou demais pra chutar e quando chutou Begovic fez milagre num chute de van Persie.
Mas van Persie porém insistiu e diminuiu para os Gunners. Mas não deu tempo de comemorar Djourou deu uma bela assistência para Whelan que sacramentou a vitória dos donos da casa. O jogo também foi marcado pelo reencontro de Ramsey e Shawcross.
Com o resultado o Arsenal deu adeus ao título e ficou longe do vice-campeonato.
O que esperar do Arsenal na temporada 2011-2012 ???

10 comentários:

  1. Um zagueiro descente pra jogar com o Vermaelen.Koscielny e Djourou não estão dando conta do recado.E você errou o placar no primeiro parágrafo.

    ResponderExcluir
  2. Opa, bem lembrado. Desculpa vou corrigir.
    Voltando ao assunto, o Arsenal tem que contratar 1 ou 2 zagueiros.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. O Kompany é uma boa opção.Ele e o Vermaelen são da Bélgica e se entendem.

    ResponderExcluir
  4. Ou o Vertoghen, ambos se conhecem por jogar no Ajax.

    ResponderExcluir
  5. Não vi os gols desse jogo, vocês tem aí?

    ResponderExcluir
  6. Acaba a chance, acaba a temporada. Agora só vamos cumprir dois jogos: Aston Villa e Fulham. Temos que rever os erros para não fazer o mesmo na próxima temporada.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. emanuel ferreira09/05/2011, 11:10

    Esse time do Arsenal é patético. Esse timinho não ganha títulos do MU por uma diferença que muda tudo: o MU consegue ser sólido, consegue dar sequência em suas vitórias, coisa que não acontece com o Arsenal. Por exemplo: depois que o time ganhou o Barcelona (o BARCELONA, o melhor time do mundo, e considerado por muitos o maior Barcelona de todos os tempos), eu achei que o time iria embalar nos outros campeonatos, pois acabavam de ganhar a confiança que faltava. Mas não, no jogo e seguida o Arsenal conseguiu empatar dentro de casa com o Sunderland. E outro exemplo mais recente: O Arsenal ganhou o MU, que perdeu poucas vezes na BPL, e ao invés de ganhar confiança e ganhar os proximos jogos, não, vai láe perde pro Stoke city!
    O Arsenal não precisa PRINCIPALMENTE de novos jogadores, nem novo técnico, e sim um bom psicólogo.

    ResponderExcluir
  8. Danilo tem sim,o link http://t.co/ah5dAYr

    Rafael, esse é o problema, o Wenger não pode deixar esses erros se repetir, o tempo ta passando e a torcida perdendo a paciência com ele.

    Emanuel, esse vem sendo um dos problemas crônicos do Arsenal, o psicológico na Hora H e aí o time acaba perdendo as chances de título.

    Abraços aos três.

    ResponderExcluir
  9. Contratações... é isso que o Arsenal precisa. Vi nos noticiários de hoje que Benzema está na mira de Wenger, o que seria uma ótima opção. se quisermos ganhar alguma coisa na próxima temporada o Wenger vai ter que tirar a mão do bolso.

    ResponderExcluir
  10. Tem que investir mais, se quiser ganhar titulos.

    Abraço;

    ResponderExcluir