24 de mai. de 2011

Quem vem e quem sai

Com o fim da temporada 2010-2011, começa a se a janela de transferências que vai até 1° de setembro.
No Arsenal, Wenger admite fazer uma reformulação no elenco já que a partir de 2012-13 será mais complicado contratar jogadores, por conta do processo do Fair Play Financeiro que será implantado pela FIFA.
Com isso, alguns jogadores devem sair: Denilson, Bendtner, Almunia, Clichy e Arshavin são alguns dos que podem jogar por novos clubes na temporada 2011-2012. Denilson, Clichy e Bendtner pediram para Wenger pra negociar com outros clubes. O brasileiro pode ir para o Sevilla, Clichy é disputado por Inter, Juventus, Liverpool e Bayern. Já Bendtner disperta interesse do Bayern.
Por outro lado, o Arsenal parece ter contratado o lateral do Charlton de 19 anos Carl Jenkinson por £3 milhões de libras. Outro que deve reforçar o time é o argentino Ricky Alvarez de 23 anos que atualmente esta no Velez Sarsfield. Ele já teria assinado um pré-contrato com os Gunners já que seu vinculo com o time argentino se encerra após o Clausura.
Outros que podem vir mas por enquanto são só especulações são Scott Parker do West Ham, Christopher Samba do Blackburn e Gary Cahill do Bolton.
Vamos esperar pra ver.

9 comentários:

  1. Temo pela saída daquele que pra mim foi o nosso maestro na temporada que passou, Samir Nasri, principalmente pela declaração que Evra fez, dizendo:Quer virar um rei, Pequeno Príncipe? Jogue no United' confesso que fiquei um pouco tenso e ficarei triste se o Nasri mudar-se para o United.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Dúvido. Se o Nasri sair vai pra Itália ou Espanha. Não deve ir para o United.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. O Arsenal soh esta falando de jogador desconhecido, promessa, tem que trazer jogador de nome, experiente e queira jogar bola, kd o Benzema?

    ResponderExcluir
  4. emanuel ferreira27/05/2011, 13:48

    Concordo totalmente com o Rafael, o Wenger só contrata jogador de merda, kd o Benzema?
    Esse velho já esgotou minha paciencia, ja sao 6 temporadas cometendo o mesmo erro merda!
    Queremos jogador de qualidade e experiencia, que trema as pernas dos adversarios, e não essas promessinhas de 20 anos que vão amarelar novamente!
    Wenger ja nao é o mesmo! Seu BURRO!!!

    ResponderExcluir
  5. Rafael e Emanuel, falaram que o Arsenal fez proposta pelo Benzema e pelo Falcao Garcia, mas por enquanto, Real e Porto não responderam.
    Cogitaram até no Leandro Damião.

    Abraços aos dois.

    ResponderExcluir
  6. Não quero que o Clichy e o Bendtner saiam. São ótimos jogadores. Denilson tudo bem, já rendeu o que tinha que render, agora não fez sucesso na temporada 10-11. E sobre o Arshavin, eu aina fico em dúvida, comparando 08-09 quando ele chegou no Arsenal e 10-11, a temporada 2008-2009 foi a melhor dele. Mas eu não queria que ele saisse.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Sobre o Arshavin e o Bendtner queria que eles ficassem, mas será dificil. Clichy e Denilson deveriam sair, já tá na hora.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Scott Parker(é um ótimo jogador que não merece jogar a Championship) e Gary Cahill são bons jogadores,mas o Samba não é tão a nível de vir para o Arsenal.Outro que é uma boa opção é o Baines.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o Arsenal deveria desistir de Benzema, ele já deixou claro que quer permancer ao lado de Mourinho, e deveria trazer o brasileiro Hernanes da Lazio.

    ResponderExcluir