6 de mai. de 2011

27/02/2010: Stoke City 1-3 Arsenal: Uma vitória dedicada a Ramsey

Hoje vamos relembrar um jogo emocionante em todos os sentidos.
O jogo começou equilibrado, mas em 12 minutos a famosa jogada do Stoke funcionou, Delap cobrou o lateral na área, após um desvio a bola sobra pra Danny Pugh que só desvia para as redes.
O Arsenal responde com Fàbregas que por pouco não faz um gol olimpico, o goleiro Sorensen salvou com uma linda defesa. Fàbregas dessa vez cruzou na área, na cabeça de Bendtner que empatou o jogo.
No segundo tempo, Eboué fez boa jogada chutou de longe mas Sorensen fez outra grande defesa. O jogo ficou morno até que aos 20 minutos Shawcross chegou forte em Ramsey, tanta força que acabou fraturando a perna do camisa 16 do Arsenal, Shawcross foi expulso e o desespero dos jogadores do Arsenal tomava conta do Brittania Stadium, o fantasma de 2 anos parecia voltar, quando o time viu um outro zagueiro chegar forte em Eduardo, causando uma fratura exposta no atacante e no fim o time ficou só no empate.
O jogo caiu bastante, até que aos 45 Bendtner invadiu a área e Pugh cortou com a mão, pênalti que Fàbregas bateu e converteu. Aos 47 Eduardo tocou para Rosicky que chutou, Sorensen rebateu e Vermaelen fez 3 a 1 Arsenal. No fim do jogo os jogadores se abraçaram numa cena muito bonita.

5 comentários:

  1. Foi mesmo, o Arsenal superou o abalo e conseguiu vencer e os pontos foram importantes.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. emanuel ferreira06/05/2011, 22:27

    Eu me lembro muito bem desse jogo. Depois daquela dividida que o Shawcross quebrou a perna do Ramsey, ficou um clma muito pesado e estranho no jogo,mas mesmo assim o Arsenal venceu. Foi um jogaço.

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo foi marcado pela superação do Arsenal. Eu me lembro desse jogo, e como disse o Emanuel, depois daquela dividida que o Shawcross quebrou a perna do Ramsey, ficou um clma muito pesado e estranho no jogo. Espero que isso não aconteça nunca mais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Emanuel e Rafael, quando o Ramsey se machucou a imagem que me vem a cabeça é do Vermaelen abalado e o Fàbregas tava balançando a cabeça e ambos no fim foram premiados com 1 gol cada que nos deu mais uma vitória.

    Abraços a ambos

    ResponderExcluir