15 de mai. de 2011

Arsenal 1-2 Aston Villa: Acabe logo, temporada 10-11

Nos últimos 3 meses, o Arsenal só venceu 3 jogos pela Premier League. Um número assustador, principalmente para um time que queria brigar pelo título.
Hoje mais uma vez, os Gunners decepcionaram e podem ver o Manchester City roubarem a vaga direta dos Gunners para a UEFA Champions League.
Tudo bem, a arbitragem mais uma vez prejudicou o time, mas não muda o fato de que precisamos mudar de postura, se quisermos levantar troféus na temporada 2011-2012. Alguns ajustes tem que ser feito.
Mais uma vez van Persie fez o gol do Arsenal, prosseguindo sua fase espetacular em 2011.
O último jogo do Arsenal na temporada 2010-2011 no Emirates foi melancólico e esperamos no Arsenal dias melhores.
Keep The Faith

13 comentários:

  1. Depois de perder para o Bolton, acho que os jogadores ficaram desanimados. Tudo bem, eu entendo issso, mas não é pra ficar prejudicando o time em campo. Perdemos de forma melancólica ontem. Espero que o time não seja froxo próxima temporada, se quiser títulos. Que veja a temporada 2011-2012!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e esse novo papel de parede e as novas imagens do perfil do The Gunners Brasil no twitter, facebook e orkut ficaram perfeitas!

    ResponderExcluir
  3. O time não consegue se encontrar desde a derrota frente ao Birmingham na final. Foi muito dura aquela derrota. E espero que o time seja consistente do começo ao fim do campeonato.

    E sobre isso, obrigado pelo reconhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Amigos Gunners, confesso que não gostava da arsenal, mas há 2 semanas que eu torço muito para vocês ganharem seus jogos, e não foi diferente contra o Villa, eu vi o jogo, e torci como se fosse torcedor mesmo, mas não deu, no final até vibrei com o gol, mas não havia mais tempo.

    E eu concordo com você Jailton, que acabe duma vez esta temporada para na próxima nos juntar-mos à vocês na Premier League, não canso de dizer este é o melhor blog sobre o arsenal aqui, você está de parabéns! O blog esta lindo!

    Abraços dos amigos Canários.

    ResponderExcluir
  5. Eu agradeço o apoio de vocês para nós. E espero de verdade que o Norwich faça uma grande campanha na próxima temporada.

    Essa temporada tem que acabar, e o Wenger precisa analisar o que deu errado, pra melhorarmos e tentarmos o título na 11-12.

    E sobre o blog agradeço o elogio e o seu não fica atrás é muito bom e vejo que esta melhorando a cada dia, assim como tento fazer com o meu.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Estamos agradecidos pelos elogios, Jailton.

    E GO CANARIES, GO GUNNERS ;)

    ResponderExcluir
  7. Ei Jailton, não há ainda algum jogador quase acertado com o Arsenal , e quais são ops interessados pelo clube?

    ResponderExcluir
  8. emanuel ferreira17/05/2011, 22:56

    Fim de temporada simplesmente ridículo, é só isso que eu tenho pra falar!

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos, realmente um fim de temporada ruim no pensamento de muitos, uma tragédia no meu. Não gosto dessas palavras que são usadas por muitos quando vão dar uma cutucada no Arsenal, dizem que somos o 4º melhor time da premier league (Posição que estamos agora, com a vitória do M. City). E mais um fiasco seria se o Chelsea contratasse o brazuka William do Shak. um jogador brasileiro com muita raça e vontade de ganhar, ou seja características que falta aos jogadores do Arsenal.

    Abraço aos amigos.

    ResponderExcluir
  10. Falam-se no Benzema, mas não creio que ele venha, tem o Scott Parker do West Ham que estará livre pra acertar com algum clube.

    Emanuel, concordo com você.

    Denner, nós somos a 2° ou 3°, não a 4°. E soobre o William o Wenger tem que se mexer com ele é bom jogador e se vier vai ajudar muito o elenco.

    Abraços aos três.

    ResponderExcluir
  11. Quero deixar bem claro que essas palavras que dizem que o Arsenal é a 4ª equipe da inglaterra não são minhas, e sim provocações de torcedores contra nós.
    Arshavin está a venda, disse Wenger, se vendermos o Russo , concerteza contrataremos o William do Shaktar. Já Parker acho que ele seria bem vindo, e procuraria também um Zagueiro.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Eu sei, e sobre esses reforços eu contrataria um zagueiro e um lateral esquerdo.

    Abraço

    ResponderExcluir