1 de mai. de 2011

Arsenal 1-0 Manchester United: Isso é Arsenal

Podemos ficar mais um ano na fila, podemos falhar na hora h, mas hoje mostramos um espirito de campeão. Hoje o torcedor do Arsenal voltou a ter orgulho de torcer para o time, pois o time jogou com muita raça e muita técnica e venceu com gol do jogador que mais merecia. Aaron Ramsey.
O jovem galês fez talvez sua melhor partida com a camisa do Arsenal, contra um Manchester que veio ao Emirates com o objetivo de arrumar um empate e ficar perto do título inglês. Mas o Arsenal estava disposto a vencer o jogo e partiu pra cima dos Red Devils, mas sem levar muito perigo ao van Der Sar. Em determinado momento do jogo a posse de bola do Arsenal chegou a 78% contra 22% do United, porém o primeiro tempo virou 0 a 0.
Na segunda etapa, o Arsenal continuou melhor e aos 12 minutos Ramsey tocou para van Persie que puxou pra direitea, ele devolveu para o camisa 16 que fuzilou o gol de van Der Sar.
Daí pra frente apareceu Szczesny que fez grandes defesas, nem mesmo Chris Foy, Eboué e Squillaci em campo impediram a vitória e a quebra de um tabu de quase 3 anos sem vencer o United.
Hoje foi a vitória do futebol bonito contra um time que joga feio.
#EuAcreditoNoArsenal

12 comentários:

  1. Perfeito.Arsenal jogou demais.Pra mim,melhor partida do Arsenal no ano.Perfeito.
    Mas será dificil ganhar o titulo,tem que torcer pra Chelsea vencer o United no Old,Blackburn,New Castle,BLACKPOOL,Everton e o Arsenal tem que vencer tudo.

    ResponderExcluir
  2. Pode não ser campeão, mas mostramos um espirito de campeão, se tivessemos mostrado isso em rodadas anteriores seríamos campeões

    Valeu por participar. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Se tivessemos vencido o Bolton,eu acreditaria muito que o Arsenal ganhava o caneco.

    ResponderExcluir
  4. E além do mais,fomos prejudicados pela arbitragem!No jogo do United contra o Everton,o gol deles foi impedido,então seriam 71 pontos,o Chelsea ganhou com dois gols irregulares,então 67!E sem esquecer do golpe de volêi do Vidic.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Arsenal, e pode terem á certeza que os amigos Canários, adoraram essa vitória de vc´s. colocando os Pink´s, no seu devido lugar.

    Saudações dos amigos Verde e amarelo.

    (norwichcityfcbra.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  6. Chuuuuuuuuuuupa Pink Devils!!! Arsenal provou ontem que é capaz de vencer qualquer um. E como eu disse: Vencemos Chelsea e Barcelona, por que não o United?
    Agora parabéns ao Ramsey, que depois de um tempão parado volta a fazer gol, e diante do United é mais uma coisa boa!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. emanuel ferreira02/05/2011, 09:16

    O time tá de parabéns pelo jogo, que passeio(não pelo 1x0, mas por todo "conjunto da obra"), o Arsenal jogou de +! Tomara que essa vitória de a confiança que faltava ao elenco, pois agora já sabem que podem na mesma temporada vencer Chelsea MU e o dito melhor Barceona de todos os tempos, só faltou o Título, que com certeza virá na próxima temporada.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. emanuel ferreira02/05/2011, 11:04

    Ah, e comentando de novo: Jailton, não sei se você percebeu uma curiosidade. O Arsenal estava invicto na Premier L. por 12 jogos se não me engano, foi então que a Redetv começoe a transmitir jogos do Arsenal, que foram 3(Arsenal 0x0 Blackburn / Arsenal 1x1 Liverpool / Bolton 2x1 Arsenal). Perceba que o Arsenal não ganhou nenhum dos 3 transmitidos em sequência pela Redetv. Agora, quando a Redetv do nada resolve não transmitir Arsenal x MU, o Arsenal vence.
    Sei lá, isso é meio supertição, pode não ter nada a ver, mas pra mim parece que a Redetv é muito pé frio com o Arsenal. :\
    Eu prefiro 1000 vezes o Esporte Interativo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado Norwich Brasil, vocês trouxeram sorte e incentivo ao time, espero que vocês subam.

    Rafael, o Ramsey merecia o gol, ele ficou quase 10 meses afastado e ontem deu a volta por cima.

    Emanuel, a RedeTV é pé-fria mesmo transmitiu 9 jogos do Arsenal, vencemos 2, empatamos 3 e perdemos 4.

    Abraços aos três.

    ResponderExcluir
  10. Olá torcedores e amigos do Arsenal.

    Com muita honra vencemos um clássico e se tivessemos aproveitado contra o Bolton, as nossas chances de título seriam maiores, porém não vale chorar pelo leite derramado.
    Gol merecido de Aaron Ramsey, voltei a acompanhar os jogos do Arsenal depois de um ano e meio devido a esse jogador. Substituiu o eterno lesionado Fábregas.

    Abraços. E

    ResponderExcluir
  11. Denner, eu brinquei domingo no Twitter dizendo que o Cesc vai pro banco depois desse jogo de domingo.

    Abraço.

    ResponderExcluir