1 de fev. de 2011

Arsenal 2-1 Everton: Aos trancos e barrancos, seguimos lutando

Hoje o Arsenal enfrentou o Everton pela 25° rodada da Premier League, o Arsenal começou mal e não conseguia levar perigo ao gol de Tim Howard. O jogo começava com muitas faltas. Aos 26 mintos Rodwell lança Saha que sai na cara de Szczesny e abre o placar para os Toffees. Detalhe: Saha estava muito a frente da defesa e o bandeira não viu o lance.
O Arsenal irritado com a arbitragem não conseguiu empatar o jogo e ficou assim até o fim da primeira etapa.
No intervalo Wenger tirou Song e colocou Diaby, o time continuava a não levar muito perigo e Wenger colocou Arshavin e Bendtner nos lugares de Rosicky e Wilshere. Aos 26 Fàbregas tocou e Arshavin empatou o jogo. 5 minutos depois escanteio cobrado e Koscielny subiu de cabeça para virar o jogo.
Foi uma vitória dificil que mantém o Arsenal na briga pelo título, na cola do Manchester United. Vamos Ser Campeões.
#EuAcreditoNoArsenal

E aproveitem e escolham o melhor em campo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102023979

4 comentários:

  1. Um título também vem com vitórias suadas. O importante foram os três pontos que mantém a diferença pro Manchester de 5 pontos. Lembro que ainda tem o confronto dos líderes no Emirates. O Arsenal não pode é vacilar e perder pontos bobos.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com
    Twitter: @oscraquesnarede

    ResponderExcluir
  2. Bom, o Arsenal não chegou a levar perigo a meta de Howard mesmo. Aquele gol do Saha, é incrível como o bandeirinha não viu impedimento naquele lance. Mas o Arshavin hein? Finalmente desencantou! Koscielny subiu livre para marcar o gol da virada. Vamos continuar lutando pelo título.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, eu acredito que os clássicos decidirão o campeonato.
    Valeu por participar.

    ResponderExcluir
  4. Espero que ele tenha encontrado o futebol, mas ele pra mim tinha que ser titular e não o Rosicky. Mas estamos na briga
    Valeu pela participação
    Abraços;

    ResponderExcluir