30 de jan de 2011

Arsenal 2-1 Huddersfield Town: Classificação, porém no apito

O Arsenal venceu o Huddersfield Town por 2 a 1, porém tem que agradecer o árbitro Mark Clattenburg que marcou um pênalti inexistente em Bendtner.
O Arsenal começou jogando bem, assustando o gol de Bennett e aos 21 minutos após uma furada no lance anterior, Bendtner sai na cara do gol e chuta a bola bate em Clarke e entra. Porém o jogo parecia fácil se transformou num drama, primeiro que Nasri sente uma lesão muscular e sai pra entrada do Rosicky e depois Squillaci é expulso ao fazer falta em Gudjonsson. O Huddersfield passa a pressionar o Arsenal obrigando Almunia a fazer uma grande defesa e a pressão dos visitantes surtiu efeito aos 20 minutos quando Alan Lee de cabeça empatou o jogo. Wenger teve que colocar Fàbregas no jogo, o time melhorou e o jogo ficou aberto e aos 40 minutos Bendtner se joga na área e o árbitro dá pênalti, Fàbregas bate e faz o gol da vitória. Com o resultado, os Gunners se classificaram as oitavas de final. 
E mais uma vez quero agradecer ao Vitor Sérgio Rodrigues que citou o The Gunners Brasil na transmissão. Muito Obrigado ao Vitor Sérgio e a o Jorge Iggor.
#EuAcreditoNoArsenal.

E aproveitem e escolham o melhor em campo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102023979

6 comentários:

  1. Quema cho que os líderes da Premier League teriam vida fácil se enganou. O Manchester conseguiu a classificação de virada no fim, o Arsenal só consgeuiu o gol da vitória aos 40 e o City vai precisar do replay.

    O final de temporada promete pro Arsenal! Agora é focar na reta final da Premier League e começar a pensar em um jeito de derrotar o barcelona, tarefa pra lá de complicada.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com
    Twitter: @oscraquesnarede

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o time tem que focar no Inglês, mas o Nasri fará muita falta ao time nas próximas rodadas
    Valeu pela participação

    ResponderExcluir
  3. Jailton,

    Eu pretendo ter mais de um escritor para cobrir o Campeonato Ingles, nao seria so voce.

    Gostaria de lhe explicar o projeto por email, para ver se voce se interessa.

    Tem como voce me passar seu email, por aqui ou senao mandando uma mensagem para imperiodocartola@hotmail.com?

    Acho que voce vai gostar da ideia!

    ResponderExcluir
  4. Meu e-mail é thegunnersbrasil@bol.com.br, mas já aviso eu creio que por falta de tempo não devo participar do seu projeto, mesmo sendo um ótimo projeto.

    ResponderExcluir
  5. O Arsenal se classificou mais uma vez no sufoco. Mas tudo bem, pelo menos não paramos na quarta rodada, como foi na temp. passada. Agora triste foi o Nasri, se machucou. Mas valeu a vitória.

    Valeu pelo comentário la no Jogos Arsenal FC. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Pois é infelizmente ele ficará fora do 1° jogo contra o Barcelona, mas o Arsenal é o time da superação e com certeza virá forte para a batalha.
    Valeu pela participação

    ResponderExcluir