15 de jan de 2011

West Ham 0-3 Arsenal: A diferença de um Arsenal para o outro

Há três dias atrás vimos um Arsenal patético que jogava feio e que perdia merecidamente para o Ipswich Town, hoje voltamos a ver o Arsenal que nós conhecemos, aquele que joga bonito, pra frente, tocando a bola e o resultado 3 a 0 e que só não foi mais porque o Arsenal não quis.
O Arsenal começou pressionando o lanterna do campeonato e não demorou muito para abrir o placar, aos 13 minutos Walcott tocou, Nasri fez o corta-luz e van Persie abriu o placar. Aos 40 van Persie recebeu lançamento e passou para Walcott ampliar o placar. 
No segundo tempo o Arsenal passou a administrar a partida e aos 31 Fàbregas tocou para Walcott que sofreu pênalti do estreante Wayne Bridge, van Persie bateu e marcou o 3°. Daí pra frente o Arsenal só esperou o apito final para garantir mais 3 pontos. Com isso o Arsenal encostou nos líderes que são os Manchester City e United.
Vamos Ser Campeões pois #EuAcreditoNoArsenal.

E aproveitem e escolham o melhor em campo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102023979

4 comentários:

  1. Bela partida e grande atuação! Com esse futebol vamos longe!!! Temos que jogar com essa garra e com essa força também na quarta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O Wenger só não pode colocar Bendtner e Chamakh juntos.

    Valeu Rafael.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez o Arsenal jogou muita bola. Que pecado Barcelona e Arsenal se enfrentarem nas oitavas. Podia ser pelo menos nas Quartas, igual a temporada passada, ou até em uma final. Coloquei esse Blog na lista de Sites Relacionados do "craques na rede", na lateral esquerda.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas temos que eliminar o Barcelona, é agora ou nunca pra nós e valeu por colocar o meu Blog na lista de sites do seu blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir