20 de fev. de 2011

Leyton Orient 1-1 Arsenal: Empate horroroso

O Arsenal ainda esta vivo nas quatro competições que os principais times da Inglaterra disputam, UCL, BPL, FA Cup e Carling Cup, e hoje, 4 dias após vencer o Barcelona, era um jogo perfeito para poupar alguns titulares e poupou, mas no fim sofreu o empate e será obrigado a jogar mais uma partida, nessa longa maratona de jogos.
Hoje o Arsenal entrou com um time totalmente diferente do que o venceu o Barcelona, do time que jogou hoje, apenas Song, Arshavin e Bendtner jogaram na quarta-feira.
A novidade foi o zagueiro espanhol Ignasi Miquel de 19 anos, que é da base.
O jogo foi fraco tecnicamente e os gols sairam na segunda etapa, após tanto insistir, Bendtner cruzou e Rosicky de cabeça abriu o placar para o Arsenal.
Mas aos 43, Jonathan Tehoue passa por Gibbs e Miquel e chuta para o gol, Almunia aceita e a torcida da casa explode, já que o time esta a beira de fechar as portas, no fim muita festa da torcida e dos jogadores do Leyton Orient que consegue levar o jogo para o Emirates Stadium no dia 2 de março.
Mais uma vez Almunia é o protagonista do empate, mas dessa vez ele não esta sozinho, Wenger não fez nenhuma alteração e também é o culpado pelo empate. Parabéns a dupla.
E um abraço ao Rafael Oliveira, da Rede Esporte Interativo que mais uma vez nos citou na transmissão. Muito Obrigado.

4 comentários:

  1. Acredito que os Gunners vençam o Leyton Orient com certa facilidade no "replay", mas me parece que a equipe gostar de viver momentos de emoções mais fortes. O jogo poderia ter sido liquidado sem muito esforço e em um lance fortuito, saiu o emapte. Enfim, mais 90 minutos para apreciar um bom futebol. O adversário de quem passar é nada mais, nada menos que Manchester United!

    www.oscraquesnarede.blogspot.com
    Twitter: @oscraquesnarede

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, poderiamos ter uma semana de folga, mass o Wenger e o Almunia não quiseram e agora temos que enfrentá-los em casa.

    Valeu por participar.
    Abraços;

    ResponderExcluir
  3. Empate ruim mesmo. Mas achei que o Miquel e Gibbs tiveram um pouqinho de culpa no gol do Leyton, deixaram o Tehoue passar fácil fácil, e o Almunia acabou aceitando. Acredito sim que o Arsenal passe pelo Leyton. E se pegar o Man Utd, o Arsenal vai ter que jogar muito mais do que jogou nessa F.A. Cup, porque até agora o futebol dele não me convenceu nessa competição. Mas #EuAcreditoNoArsenal.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Mas se pegar o United, o Wenger irá botar vários titulares. Vamos passar pelo Leyton.

    Valeu por participar.
    Abraço.

    ResponderExcluir