5 de mar. de 2011

Arsenal 0-0 Sunderland: Fica dificil pensar em titulo

Hoje o Arsenal jogou fora a chance de aproximar do líder Manchester United, os Gunners não conseguiram vencer o Sunderland e ficaram no 0 a 0.
O Arsenal começou sendo pressionado pelos visitantes, o Sunderland pressionava a saída de bola, o Arsenal demorou para se impôr no jogo e no finzinho da primeira etapa, Nasri e Bendtner.
Na segunda etapa, o Arsenal martelou o Sunderland e colocou até bola na trave com Chamakh. Nasri cobrou uma falta e o goleiro Mignolet fez uma grande defesa, no fim Arshavin invadiu a área, driblou o goleiro Mignolet e fez o gol, mas o bandeira assinalou impedimento. Detalhe: Arshavin não estava impedido, com isso o jogo terminou 0 a 0.
Com o resultado os Gunners estão a 3 pontos do Manchester United, com o mesmo número de jogos, o United ainda joga nessa rodada, mas vai enfrentar seu maior rival, o Liverpool em Anfield.
Já o Arsenal joga pela UCL, na terça-feira de carnaval contra o Barcelona no Camp Nou, com Fàbregas e Song. Muitos falam que o Barça irá massacrar o Arsenal. Mas #EuAcreditoNoArsenal.

8 comentários:

  1. Percebemos que sem Fabregas, RvP, Walcott e Song o time fica uma porcaria. Depois disso só o que tenho que falar é que o Arsenal vai ter que jogar muito se quiser levar o caneco da EPL, mas #EuAcreditoNoArsenal.

    Vamos passar pelo Barça!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É dificil, mas não impossivel, voce tem razão, o time fica frágil sem o trio, sem contar o gol mal anulado do Russo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. ola galera eu tenho um blog do arsenal tb. podemos fazer uma parceria se quiserem fazer a parceria comentem lá dizendo sim ou não vlw

    o link:

    http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/

    http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/
    http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/
    vlw vamos vencer o barca quarta. é nois

    ResponderExcluir
  4. OK CARA EU VOU POR SEU BLOG LÁ NO MEU COLOCA O MEU AI TB

    ResponderExcluir
  5. EU ACREDITO NO ARSENAL VAMOS PARAR O BARÇA
    VLW PELA PARCERIA SUCESSO PRO SEU BLOG....

    ResponderExcluir
  6. Valeu, pra voces também.
    Abraço!

    ResponderExcluir