2 de mar. de 2011

Arsenal 5-0 Leyton Orient: Pra recuperar a moral

Claro que não vai apagar a mancha deixada no domingo, mas serve pra amenizar e recuperar a moral, hoje goleamos o Leyton Orient da 3° divisão por 5 a 0, com 3 gols de Bendtner.
Desde o inicio, estava claro quem iria classificar, o time começou martelando e em 7 minutos Chamakh fez 1 a 0 Arsenal. O marroquino voltava a fazer um gol após 3 meses e 2 dias. Aos 30, cruzamento e Bendtner de cabeça ampliou o marcador. Aos 43, Bendtner partiu pra cima da marcação, clareou e mandou no canto do goleiro James Jones, No segundo tempo Gibbs fez uma grande jogada e foi derrubado na área pênalti que Bendtner bateu e fez 4 a 0, seu terceiro no jogo, fazendo um Hat-Trick. Ainda deu tempo para Clichy fazer o quinto dos Gunners.
Com o resultado o Arsenal se classificou para as quartas de final e irá enfrentar o Manchester United em Old Trafford. Os dois brigam diretamente pelo título inglês.
E aí em quem vocês apostam ?
#EuAcreditoNoArsenal

E aproveitem e escolham o melhor em campo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102023979 

4 comentários:

  1. Que belo jogo para o Arsenal. Serviu mesmo para recuperar a moral. Agora achei o Bendtner o cara do jogo. Marcar um hat-trick não é todo dia. Espero que ele faça isso no jogo contra o Barcelona! #BendtnerHero

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Se ele fizer ele vira mito e o Arsenal terá que fazer uma estátua pra ele em Londres.

    Valeu por participar

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que uma goleada para tentar amenizar as coisas. Aliás, resultados perfeitos após a derrota do domingo. O Manchester United perdeu pro Chelsea enquanto o Arsenal bhateu o Leithon Orient. E qual o duelo da próxima fase: Arsenal United. Tudo para termos um jogão.

    ResponderExcluir
  4. E acho que depende muito do jogo de terça contra o Barça. Mas temos que vencer o United. Vamos sair do jejum de 6 anos.

    Abraços.

    ResponderExcluir