8 de mar. de 2011

Barcelona 3-1 Arsenal: Vários Fatores acabam com o sonho

Um torcedor me disse que se eu colocasse todas as causas da eliminação, passaria horas escrevendo, mas claro é impossivel esconder a decepção. O time não foi pra jogar, quis se defender e acabou pagando no fim por isso. Não deu um chute a gol, para um time desse nível, é mais que absurdo. Claro o Barça era superior, mas não a chegar ao ponto de não chutar. Logo no início perdemos Szczesny mahucado, entrou Almunia como em 2006.
O Barça dominava na posse de bola e o Arsenal não conseguia passar do meio de campo. Os Gunners só conseguiram um misero escanteio. Aos 47 minutos Fàbregas resolve fazer uma graça e perdeu a bola, Iniesta passou para Messi que chapelou Almunia e abriu o placar no Camp Nou. O segundo tempo começou igual, mas num escanteio o jogo muda, Nasri cobrou e Busquets jogou contra o patrimônio. Porém minutos depois van Persie após ter assinalado impedimento chuta a bola pra fora. O árbitro deu cartão amarelo, como ele já tinha foi expulso. O Barça partiu pra cima e aos 24, Xavi saiu na cara do gol e fez 2 a 1. Em seguida o árbitro viu pênalti de Koscielny em Pedro, Messi bateu e fez 3 a 1. O Arsenal sem forças e com 1 a menos não conseguiu reagir.
Mais uma vez somos eliminados, é triste, mas tem a FA Cup e a Premier League, enquanto tiver chance, vamos seguir lutando.
E agradecer ao Vitor Sérgio por falar o nome do blog na transmissão.
Keep The Faith.

14 comentários:

  1. Na foto já dá para ver q o fabregas é catalão, ele separa o rvp d ir pra cima e apoia o catalao fdp. lamentavel fabregas e wenger hj, em poucas palavras "dois medrosos"

    ResponderExcluir
  2. Decepção. Palavra que resume meu sentimento em relação ao Arsenal no jogo de hoje. O fato a se lamentar não é a eliminação e sim a postura da equipe. Um time bom, qualificado, porém, acuado, tímido e além do mais, com problemas defensivos. O resultado poderia ter sido bem mais elástico, devido à quantidade de chances criadas pelo Barça. Agora, é erguer a cabeça na Premier para tentar o título.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alison, sobre o Cesc eu não tenho muito que falar. Ontem ele deu um passe para o Iniesta e aí todos sabem o que aconteceu.
    Lamentável

    ResponderExcluir
  4. Faltou um pouco de ousadia para nos classificarmos. Mas vamos seguir lutando.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente,já tem muito tempo que eu venho dizendo que o melhor em campo no time do Arsenal é Wilshere do que Fábregas,um jogador como Fábregas que deseja tanto ir para o Barça e afinal,não consegue ter uma sequencia de jogos por receber o modesto e merecido nome de ''canelinha de vidro'' . Se tiver que ir não ligo,porque poderemos e vamos substitui-lo.

    ResponderExcluir
  6. Nenhum chute a gol é brincadeira hein? Um time como o Arsenal se comportou como um time de 5ª divisão. E sobre o Fabregas, não se pode brincar em campo jogando com uma equipe como o Barcelona! Acho que ele já se "considera" jogador do Barcelona. Mas ele tem créditos sim com a torcida gunner.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Denner, sobre o Fàbregas não tenho muito o que falar, isso não pode fazer em jogo decisivo. É pra ferrar o time.

    Rafael, acho que times amadores chutariam a gol pelo menos, faltou plano ofensivo ao Arsenal, se fosse mais ousado, passariamos de fase.

    Abraços a ambos.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente mano caímos mas uma vez, frente ao Barcelona, e o pior perdemos sem nem sequer expressar qualquer tipo de reação. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  9. Pois é mano, triste mesmo, mas segue a vida e ainda tem a Premier League. Só depende de nós.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. JAILTON VC TIRO O MEU BLOG DAI ?

    O SEU TÁ LÁ NO MEU

    http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/

    http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não, vá em Blogs Parceiros e verá que esta lá

    ResponderExcluir
  12. A sim eu nem tinha visto aquela pagina foi mal

    hj da arsenal

    ResponderExcluir
  13. O jailton participa da comu do blog ai

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112146513

    vlw

    ResponderExcluir
  14. http://wwwbarcabrasilblogspotcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir