12 de mar. de 2011

Manchester United 2-0 Arsenal: Falta de atitude elimina o Arsenal

Perder para o United já é ruim, ser eliminados por eles é pior e ser eliminados, mesmo sendo melhor, mas sem atitude é pior ainda. O time até que foi melhor, mas em 2 contra-ataques, foi eliminado da 3° competição em 13 dias.
O Arsenal ainda esta abalado, sente a perda do título da Carling Cup, sentiu mais ainda a eliminação para o Barcelona. Hoje atacou muito, mas ou esbarrava na falta de pontaria ou van Der Sar estava lá pra salvar o United. Wenger escalou o que tinha de melhor, mas não foi o suficiente, ainda no fim perdeu Djourou que saiu com um problema no ombro. Almunia mais uma vez não comprometeu e fez boas defesas, Wilshere tentou, mas ele sozinho não resolve, van Persie estava pouco inspirado e Arshavin estava em dia de ArshaMorto.
O único lado positivo, foi ver o Ramsey voltar a jogar, e saiu-se até bem, quem sabe não pode brigar por um lugar no time ?
Mas segue a vida, tem a Premier League, agora é tudo ou nada. Chegou a hora de chamarmos a responsabilidade, tirar a fama de amarelão e conquistar esse título que não vem desde 2004.
Keep The Faith.

13 comentários:

  1. O Arsenal atuou bem hoje, mas o van der Sar tava foda hoje. E mais uma vez o Almunia se saiu bem hoje. Agora com Djourou lesionado, eu pergunto uma coisa: Cadê o Vermaelen? Nunca mais fiquei sabendo dele.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Volta em 3 semanas. Deve ser antecipada a volta dele pra solucionar o problema.

    valeu por participar.

    ResponderExcluir
  3. Agora com o Vermaelen,a zaga terá uma força a mais.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre somos vencidos por uma pedra no nosso caminho,chamada Manchester United. Acho o nosso futebol melhor que o deles,mas nós temos medo de expor o nosso melhor! Já está na hora de crescer e não ficar só culpando A ou B porque se analizarmos que em menos de 15 dias tivemos 3 eliminações, e isso mão incomoda só a torcida,o próprio time sabe que precisa de um líder e sabe que tem obrigação de mudar o fato que o Arsenal começa em Fábregas e termina em Fábregas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. O Arsenal tem que ter atitude de campeão, nas horas decisivas, não contra Blackpool e Braga da vida.

    Valeu por participar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. LEIAM A NOTICIA QUE EU COLOCEI NO MEU BLOG LEHMANN PODE VOLTAR A JOGAR
    http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/

    EM RELAÇÃO AO ARSENAL AGORA SÓ RESTA O CAMP INGLES...

    ResponderExcluir
  7. Jailton, eu sou torcedora do Arsenal e te achei um gato! Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Achei que teve atitude, mas faltou sorte e consistência defensiva. O Manchester chegava pouco, mas quando chegava era um Deus nos acuda. A revanche desse jogo pode ser no Emirates, jogo que pode valer o caneco do inglês.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, espero que em 1° de maio, seja o jogo em que viramos líderes.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. emanuel ferreira15/03/2011, 20:39

    Além de todos os problemas, é o que o Vitor Sergio disse na transmissão, o arsenal tem sido um time azarado de mais. Sempre que algo bom começa a pintar, vem alguma coisa e estraga tudo.
    Mas é isso ai, Arsenal até a morte, tempos melhores com certeza virão!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza amigo, é Arsenal até a morte.
    Abraço

    ResponderExcluir