17 de mar. de 2011

A volta de Jens Lehmann

Arsène Wenger anunciou hoje cedo que Jens Lehmann esta de volta aos Gunners, após 3 anos Lehmann volta a vestir a camisa do Arsenal e será o reserva imediato de Almunia nessa reta final de campeonato, já que Szczesny e Fabianski estão machucados e Mannone está emprestado e também machucado.
Porém Lehmann havia se aposentado na última temporada, no Stuttgart e não joga a 10 meses, além disso, Almunia e Lehmann não se gostam e Lehmann já tem 41 anos.
Mas a experiência de Lehmann pode ajudar o time a conquistar a Premier League, já que o time vem de 3 eliminações seguidas.
Espero que Jens seja o mesmo ou parecido, mas que seja melhor que o Almunia, e que nos ajude a levar o título inglês.
Seja novamente bem-vindo Lehmann.

Vermaelen não volta mais nessa temporada
Mas se por um lado Lehmann reforça o Arsenal, por outro lado Vermaelen não joga mais nessa temporada, Wenger o quer 100% e descartou a volta do zagueiro até o fim da temporada.

Fàbregas e Walcott fora do jogo de sábado
Ambos continuam se recuperando de suas respectivas lesões e foram vetados do jogo de sábado, dois desfalques sérios e mais um motivo de ser um jogo de superação.

Djourou 6 semanas fora
Wenger falou que Djourou deve ficar 6 semanas afastado, mas vai fazer uma atroscopia segunda-feira, pra saber mais detalhes da lesão.

6 comentários:

  1. Será muito bom a volta de Lehmann para o Arsenal. Agora, eu não sabia que o Lehmann e o Almunia não se gostam, fiquei sabendo agora por aqui. E sobre o Vermaelen, é uma pena que esse bom zagueiro está fora dessa temporada, agora vamos ter que confiar em Squillaci, que difícil. Agora sem Szczesny, Fabregas, Walcott e Djourou nós vamos ver um outro Arsenal em campo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Jailton, eu estava vendo as fotos aqui e os dois estão em pelna harmonia. Isso é muito bom pra eles e para o clube também! Dá uma olhada: http://www.arsenal.com/news/news-archive/jens-lehmann-gallery

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, é a hora que o elenco tem que estar unido na luta pelo título. E sobre os desfalques, Song deve voltar sábado.

    Valeu por participar. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. emanuel ferreira17/03/2011, 23:00

    Song deve voltar... Pelo menos uma notícia boa(digo isso por que mesmo com toda historia que o Jens tem no Arsenal, nao sei se fará diferença com 41 anos e quase um ano parado).

    ResponderExcluir
  5. Esse é o problema Emanuel, ele não joga a 10 meses e isso preocupa, mas pelo lado da experiência ele pode ser fundamental.

    ResponderExcluir
  6. emanuel ferreira19/03/2011, 14:07

    Tomara que sim!

    ResponderExcluir