19 de mar. de 2011

West Bromwich 2-2 Arsenal: O time buscou o empate, mas Almunia não pode ser titular

Nos últimos anos, o Arsenal é conhecido por não ter um goleiro decente, depois que Wenger teve a brilhante idéia de barrar Lehmann por causa de duas falhas seguidas. Aí Almunia ficou no gol, e consolidou ao pegar um pênalti de Robbie Keane no derby londrino com os Spurs. Lehmann foi embora e Wenger apostou em Almunia, todos sabem o que aconteceu, ele falha sempre nas horas decisivas e hoje não foi diferente, com Lehmann de volta no banco, ele falhou no primeiro gol, pois a bola foi em cima dele e no segundo nem me fale, ele saiu ninguém sabe porque, sorte que Arshavin acordou no jogo e diminuiu com um belo gol e van Persie empatou num lance digamos de sorte do hoalndês. Mas as duas falhas nos tiraram dois pontos preciosos na luta pelo título, o pior foi que o United venceu e abriu 5 pontos. O Arsenal ainda depende de suas forças pra ser campeão, Wenger tem duas semanas para arrumar o time, pra jogar mais uma decisão contra o Blackburn no Emirates.
Keep The Faith.

E aproveitem e escolham o melhor em campo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102023979
Lembrando que o Almunia esta fora da enquete

9 comentários:

  1. Não sei o que o Almunia quis fazer no lance do segundo gol do West Brom. Ele não tinha que sair do gol. Mas o Squillaci também contribuiu na falha. Esses dois não servem para serem titulares!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O Squillaci estava junto com o Odemwingie, não tinha a menor necessidade do Almunia sair do gol, mas continuamos lutando. Enquanto tivermos chances não vamos desistir.

    Valeu por participar.

    ResponderExcluir
  3. emanuel ferreira21/03/2011, 00:29

    Todo jogo é isso, começo na esperança de que o time vai fazer sua parte mas no final tem sido essa bagunça! Se continuar assim não dá pra pensar em título MESMO, e por mais um bom tempo!

    ResponderExcluir
  4. Uma vitória no jogo atrasado e a vitória no jgo contra o manchester tira esses cinco pontos que hoje garantem a liderança ao Manchester. Mas nessa reta final, ficar tropeçando muito pode ser fatal.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Emanuel, acredito que o time deve recuperar a moral e acho que o próximo jogo será diferente.

    Pessoal dos craques na rede, vocês tem razão, passou da hora de parar de tropeçar, o time tem que mostrar um espirito de campeão.

    Valeu pela participação de ambos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. É GALERA INFELISMENTE EMPATAMOS,MAIS PELO O MENOS TENHO UMA BOA NOTÍCIA PARA DAR A VCS SE É QUE ESSA NOTÍCIA PODE SER BOA.
    ARSENAL SÓ VENDE FABREGAS POR 50 MILHÕES PARA MAIS DETALHES ENTREM NO MEU BLOG E VEJAM FLW..
    ABRAÇOS..
    ARSENAL GUNNERS BRASIL
    http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa história do Cesc, é mais um rumor creio eu. Em maio a novela começa de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Oi Já viram a nova promessa do arsenal é um defensor de 15 anos entrem lá no blog para mais detalhes http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/

    comentem lá abraços..

    ResponderExcluir