10 de jun. de 2011

As notícias dessa sexta-feira

Hoje o Daily Mirror publicou que Oxlade-Chamberlain vai assinar com o Arsenal no dia 1° de julho. Não é de hoje que Chamberlain vem sendo especulado no Arsenal. O pai do jogador deseja que ele vista a camisa do Arsenal.
Chamberlain é comparado com Walcott pela sua velocidade e por ter se destacado cedo, além de claro ter sido revelado pelo Southampton clube que também projetou o camisa 14 dos Gunners.
Outro que pode reforçar o Arsenal é o marfinense Gervinho, o Arsenal estaria disposto a pagar ao Lille £10 milhões pelo atleta.
Porém por outro lado, voltam aqueles CHATOS rumores de que Fàbregas pode voltar ao Barcelona. Especulam-se que desta vez os culés oferecem €30 milhões mais Bojan e Thiago Alcântara.
Outro que pode deixar Ashburton Grove é Nasri, o Manchester United surge como o mais interessado pelo atleta, apesar de Wenger negar que vai vender para o Manchester United.
Clichy recebeu uma propsta de £5 milhões do Liverpool e pode estar de saída. Wenger pode facilitar a saída dele já que ele já manifestou o desejo de deixar o clube e o contrato dele se encerra em 12 meses.
Vamos ver os próximos dias.

3 comentários:

  1. Fico com os dois pés atrás com as contratações do Wenger,simplesmente por não conhecer o futebol dos jogadores e pelo que me parece Nasri ou Fàbregas irá pular do barco.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. emanuel ferreira17/06/2011, 10:24

    Será que o Wenger acha que contratando esse Jenkinson da 3ª divisão e "trocando-o" pelo Clichy ele melhorará o time?
    Legal a proposta por Fábregas cedendo Bojan e Thiago Alcantra + Dinheiro! Interessante!
    Maas tá faltando contratação de peso!

    ResponderExcluir
  3. Denner e Emanuel, o que tudo parece é que o Wenger não vai trazer nenhum reforço de peso.

    Abraços a ambos;

    ResponderExcluir