4 de jul. de 2011

Clichy troca Arsenal por City

Após 8 anos, 187 jogos e 2 gols, Clichy deixa o Arsenal e se junta ao Manchester City. O lateral de 25 anos deixa um buraco na lateral esquerda que só saberemos com o tempo.
Arsène Wenger disse: "Gostaríamos de agradecer ao Gael pelos oito anos de serviços fantásticos para o Arsenal, durante o qual ele deu absolutamente tudo para o clube. Ele cresceu e se desenvolveu muito desde que chegou em 2003, e tem sido uma parte crucial da equipe ao longo últimas temporadas. Gael foi com o nosso respeito e os melhores desejos. Nós lhe desejamos o melhor para sua carreira futura. "
Boa sorte em seu novo clube Clichy.

Mas por outro lado Gervinho pode ser anunciado pelo clube até a quarta-feira.
Vamos ver no que vai dar.

7 comentários:

  1. Boa sorte ao Clichy em seu próximo clube. E se for o Gibbs pra substituir ele? A coisa tá foda porque o cara se machuca muito.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O Arsenal tem que contratar o Gibbs não dá.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do futebol do Clichy, mas há algum tempo considero que devemos trazer alguém para a lateral esquerda. Agora que ele saiu, virou algo urgente.

    Aproveito e convido a galera que acessa o The Gunners Brasil a visitar o BotArseNapoli, onde a idéia é abordar o Arsenal, o Botafogo e o Napoli.

    Abraços,
    botarsenapoli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora temos que trazer um lateral, eu queria o Baines do Everton.

    E eu terei o prazer de ajudar na divulgação desse blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá , pois é foi dificil na temporada passada, e está dificil na pré-temporada. Perdemos Clichy, poderemos perder Nasri e o eterno catalão Fàbregas. E perdemos a contratação do Ricardo Alvarez do Velez Sarsfiel para a Inter de Milão, ou seja um elenco pequeno e ainda sem grandes nomes e a janela já entra em sua reta final com aproximados poucos 14 dias para contratar. Mas a pergunta que não quer calar, quem é que virá para o Arsenal ?

    ResponderExcluir
  6. Sou torcedor fanático do Porto assim como você é do Arsenal. Também decidi criar um blog brasileiro sobre meu clube de coração. Assim saiu o Porto BR (www.portobr.blogspot.com). Poderiamos firmar uma parceria? Responda em meu blog porfavor.
    Abraço,
    Felipe Simonetti

    ResponderExcluir
  7. http://futeblogtotal360.blogspot.com/2011/07/gervinho-e-anunciado-oficialmente-como.html
    Pronto.Segundo reforço do Arsenal.

    ResponderExcluir