20 de ago. de 2011

Arsenal 0-2 Liverpool: Volta Arsenal

É amigos, está difícil assistir o Arsenal, mais uma atuação fraca do time e desse vez o castigo veio. 2 a 0 Liverpool e a quebra do tabu de 11 anos sem os Reds vencer o Arsenal em Londres.
Mais dois jogadores se juntaram ao The Arsenal Hospital ou DM do time, Jenkinson e Koscielny.
O primeiro gol do Liverpool refletiu o momento do Arsenal, Miquel tenta afastar a bola que pega em Ramsey e encobre Szczesny, 1 a 0 Liverpool, naquela altura com 33 minutos e com um a menos (Frimpong foi expulso), o Arsenal estava entregue e o gol da vitória do Liverpool saiu numa bela troca de passes que terminou no gol de Luis Suárez.
Com o resultado, o Arsenal segue sem vencer e sem marcar gols na PL.
E aí eu pergunto E AGORA WENGER???, vamos contratar.
Clique aqui para ver os lances do jogo
KEEP THE FAITH

6 comentários:

  1. Se o Arsenal não contrata infelizmente vai fica fora da UEFA CHAMPIONS League da Temporada 2012/2013

    ResponderExcluir
  2. Uma merda esse time hoje. A Europa League está batendo em nossas portas, espero que esse time se classifique na próxima quarta. SPEND SOME FUCKING MONEY!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez falta nome em nosso time mais de um jogador que quando o time perde, ele vem e coloca a cara a tapa pelo grupo hoje assim só temos RVP.Não adianta nada termos dinheiro em caixa se só City , United e Chelsea contratam os jogadores importantes que vem aparecendo no mercado.Exemplos de Aguero, De Gea, o Chelsea tentando Juan Mata). Tudo que Wenger fala é que o Arsenal terá vida sem Fàbregas, mas como vamos fazer isso sem jogadores que cheguem e correspondam o investimento? Dificilmente conseguiremos levantar as taças se nada for feito.

    ResponderExcluir
  4. E o que dizer de quando o ÚNICO jogador criativo ofensivamente era um que vai já já deixar o time? Contrata dois NOMES, abre o olho do Nasri e ai já temos um começo, mas precisa comprar pelo menos 6 jogadores...

    em tempo, os gols do jogo: http://golsdarodada.tumblr.com/post/9165848249/gols-de-arsenal-0x2-liverpool-campeonato-ingles

    ResponderExcluir
  5. Wenger: "há pontos positivos no jogo de hoje."
    Eu pergunto a vocês Anônimo, Rafael, Denner e Danilo. QUAIS????

    Abraço a vocês

    ResponderExcluir
  6. Wenger é um brincalhão mesmo.

    ResponderExcluir