16 de ago. de 2011

Arsenal 1-0 Udinese: Fortes emoções prometem

É Wenger, tem que contratar !!!
Mais um segundo tempo ruim, mas pelo menos a vitória veio. O magro 1 a 0 é a vantagem que levaremos para Friuli na próxima semana, tudo bem que estavamos desfalcados, mas em certos momentos do segundo tempo, chegamos a ser dominados pela Udinese.
Outro detalhe, o "Fantasma das Lesões", fez mais duas vítimas, Gibbs que saiu no intervalo para a entrada do Djourou que em 10 minutos evitou o empate dos Friulanos e saiu machucado dando vaga a Carl Jenkinson. Eles são só mais dois na lista de desfalques para o clássico contra o Liverpool que ainda conta com Wilshere, Nasri, Gervinho e Song.
E agora Wenger ?
O jogo:
Em 4 minutos Ramsey foi acionado na direita e cruzou, Walcott chegou desviando e fez o único gol do jogo. No fim Walcott teve a chance de fazer 2 a 0, mas Handanovic fez milagre. Destaque positivo para Szczesny que fez belas defesas, nos chutes de Armero e Di Natale e destaque negativo para Chamakh que assistiu Arsenal x Udinese dentro do campo, faltou a poltrona pra ele.
Com esse resultado, um empate ou uma derrota com um gol de diferença, desde que o Arsenal marque gols classifica os Gunners para a fase de grupos da UEFA Champions League.
Confira o único gol do jogo clicando aqui
#EuAcreditoNoArsenal
Enquete do melhor em campo clique aqui

5 comentários:

  1. Vencemos, mas não convencemos. Ainda precisa muito para o Arsenal melhorar. Wenger tem que contratar, não há como negar. Por isso, torço para que o Tévez venha, seria um ótimo reforço.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Fazendo coro aos pedidos de "Wenger tem que contratar", convido para o tópico http://botarsenapoli.blogspot.com/2011/08/fabregas-foi-se-nasri-esta-saindo-e.html.

    No mais, espero que o Arsenal passe pela Udinese. Mas parece que a parada será dura...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Rafael e Soham, não há duvida de que precisamos de reforços, ainda mais com uma possível saída do Nasri.

    Abraços a ambos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite estou aqui representando o blog http://rivalidadebritanica.blogspot.com/ e gostaríamos de saber se você quer escrever em nosso blog representando os gunners. por favor responder em nosso blog.Agradecemos desde já.

    ResponderExcluir
  5. Não, pois o blog dá muito trabalho e ficaria complicado administrá-lo e ter que escrever pra vocês.

    Abraço

    ResponderExcluir