25 de ago. de 2011

Arsenal cai no grupo F da UCL

Desta vez não teremos vida fácil, o Arsenal caiu em um grupo complicado.
Vai medir forças contra Olympiacos da Grécia, Olympique de Marséille da França e Borussia Dortmund da Alemanha.
O Arsenal vai estrear no Signal Iduna Park contra o Borussia Dortmund, o Arsenal terá que suar muito para passar de fase.
O Borussia Dortmund é atual campeão alemão e seus jogadores jovens são os destauqes do time alemão. O Marseille é um adversário durissimo principalmente quando joga no Vélodrome e o Olympiacos, o Arsenal enfrentou recentemente em 2009. O Arsenal venceu em Londres por 2 a 0 (gols de van Persie e Arshavin de letra), mas foi um jogo duríssimo. E na Grécia com time reserva perdeu de 1 a 0. O Olympiacos na época era comandado por Zico.
O que esperar desse grupo e desse Arsenal???
KEEP THE FAITH

4 comentários:

  1. Já espero grandes dificuldades nos duelos com o belo time do Dortmund. Resta saber o que franceses e gregos podem aprontar, mas se tudo correr sem grandes surpresas, uma vaga nas oitavas é nossa.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com
    botarsenapoli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jurgen Klupp é um baita treinador, Kagawa, Gotze e Barrios são muito perigosos. Tem que abrir o olho.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Será que teremos algum jogador do Dortmund em conversas pra vir pro Arsenal que vai cancelar negociação por cairmos no mesmo grupo?

    ResponderExcluir
  4. O Dortmund é muito forte mesmo, principalmente em casa, onde tem a maior média de torcedores da Alemanha (se não me engano, da Europa também). O time é muito sólido mas tem como ponto fraco o meio campo, é difícil, mas dá pros gunners vencerem mesmo na Alemanha, falta mesmo é contratações né?...
    Abraços =D
    fcbayernbr.blogspot.com

    ResponderExcluir