5 de ago. de 2011

Arsenal enfrenta Udinese pelos Playoffs da UCL

O Arsenal não deu sorte no sorteio dos Playoffs da UEFA Champions League.
O primeiro jogo será dia 16 no Emirates Stadium. A decisão da vaga será dia 24 no Stadio Friuli.
A Udinese não é um Barcelona ou um Real, mas para a fase de Playoffs é um adversário complicado, o time de Udine tem Antonio Di Natale como estrela do time. A Udinese não é muito tradicional, só ganhou fama mundial na década de 80 quando contratou Zico. Disputou na temporada 2005-2006 a UCL, mas não passou da Primeira Fase.
Resta ao Arsenal melhorar o futebol, pois se não passarmos seremos forçados a jogar a UEFA Europa League.
Keep The Faith

3 comentários:

  1. Complicação. Esta é a palavra mais cabível ao bom e arrumado time da Udinese, temos que jogar mais do que já jogamos até agora na pré-temporada e vender Cesc ao Barcelona, sei que muitos são contra mais é o que sinto como torcedor do Arsenal e fã de Cesc, seria o melhor para todos e principalmente para nós que com o dinheiro contratariamos Juan Mata e um Zagueiro.

    Abraços. Keep The Faith.

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito à Udinese, que teve uma arrancada e tanto na Série A para caminhar até essa Liga dos Campeões, mas o time deles sem Sánchez dificilmente será o mesmo.

    Não será um duelo simples, mas se o Arsenal não conseguir se impôr diante dessa equipe, não merece disputar a fase de grupos.

    Abraços,
    botarsenapoli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Denner e Soham, os desfalques do Arsenal no primeiro jogo podem pesar na vantagem para o jogo de Udine, a Udinese mesmo sem o Alexis Sanchez é perigoso tem o Di Natale que se der bobeira não perdoa. Mas acho que temos mais time, porém temos que jogar.

    Abraços aos dois.

    ResponderExcluir