6 de ago. de 2011

Benfica 2-1 Arsenal: Nem Eusébio Cup

O que acontece com o Arsenal depois que vira o primeiro tempo. No primeiro tempo sempre consegue marcar gols e sai vencendo, mas o problema é quando começa o segundo tempo, dá uma pane no time que não consegue ser o mesmo e permite a reação dos rivais. Quando van Persie esta em campo tudo funciona, ele marca gols e o Arsenal fica em vantagem, mas é só ele sair pro drama começar, já começa que o cara que entra em sua vaga é o Chamakh que todos nós conhecemos bem. Além disso a defesa para de funcionar e piora com a entrada de Squillaci, o nosso amigo @henriquecharao disse que o time tem que trazer urgentemente os zagueiros Jagielka e Samba e o lateral-esquerdo Baines. Com exceção do Samba, sou a favor dessas contratações, pois não temos reservas a altura de Vermaelen e Gibbs não esta pronto pra ser titular.
A estréia na Premier League vai chegando e as incertezas sobre esse Arsenal são cada vez maiores, pois o time não se acerta no campo, a novela Fàbregas parece não ter fim e Wenger não tem pressa de contratar. O jeito é esperar e rezar pra não ser mais uma temporada sem títulos.
O jogo:
O Arsenal perdeu de virada para o Benfica no Estádio da Luz por 2 a 1. van Persie fez 1 a 0 após jogada de Gibbs. O Benfica empatou com Aimar e virou num belo chute de Nolito. Sem forças o Arsenal não conseguiu reagir. Pela segunda vez o Benfica conquista a Eusébio Cup.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS GOLS DO JOGO
Keep The Faith

6 comentários:

  1. Vou comentar o que? Esse time precisa melhor e muuuuito. Tá uma merda. Mas bola pra frente!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Em uma semana, tem que arrumar o time ou fu... pra nóis

    ResponderExcluir
  3. Passei um tempo sem vim aqui e quando volto o Arsenal esta a mesma coisa do ano passado ou pior é brincadeira ?
    Espero que nesse ano o Arsenal saia da fila.
    Abraços ARSENAL GUNNERS BRASIL.

    SEMPRE NUNCA ESQUEÇAM.

    Keep The Faith

    ResponderExcluir
  4. Opa seja novamente bem-vindo e acredito que vamos melhorar e sair da fila.

    Abraço;

    ResponderExcluir
  5. Se alguém estiver disposto a conferir... Gols do jogo http://golsdarodada.tumblr.com/post/8573874094/gols-de-benfica-2x1-arsenal-amistosos

    E olha, até o Samba eu sou a favor da contratação, nem sempre dá pra ter só a técnica na defesa (basta lembrar do Campbell). Se bem que teria que intensificar o treinamento de faltas defensivas, né

    ResponderExcluir
  6. Sim, mas já vi o Samba jogar até de atacante.

    ResponderExcluir