28 de ago. de 2011

Manchester United 8-2 Arsenal: Inaceitável

O que falar, levar de 8 do United é demais. O Arsenal não levava 8 gols numa partida a 115 anos. Mesmo estando desfalcado é inadimissivel levar essa goleada.
A única coisa boa, foi a torcida do Arsenal que deu um show e calou Old Trafford, NOTA MIL pra torcida do Arsenal. E nota ZERO para o Wenger.

13 comentários:

  1. 8 a 2. Preciso falar alguma coisa????

    ResponderExcluir
  2. Ganhei um belo presente de aniversário do Arsenal.Chocolate

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ai tempo pra descansar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Soham, Inaceitável é a palavra que cabe.
    Rafael, não precisa dizer
    Pickouls, parabéns pelo aniversário, pena que ganhou um presente de grego.
    Anônimo, não comente se for pra tirar sarro.

    Abraço aos três primeiros

    ResponderExcluir
  5. Humilhação. Inaceitável ver Wenger acabar com o nosso time, pois, Arshavin, Jenkinson, Djorou são jogadores de uma escandalosa irregularidade e pouca técnica.A maior insanidade possível no momento é não contratar jogadores de nome e manter essa filosofia do Wenger, funcionou? Sim, mas hoje não funciona mais.Tem horas no futebol que devemos tomar decisões sérias, e essa é a hora.
    We love you Arsenal, we do.

    ResponderExcluir
  6. Denner, esse não é o melhor momento para se tomar decisões, até porque todos que têm algum carinho pelo Arsenal estão de alguma maneira abalados pelo placar. A filosofia de Wenger funciona, sim, e a temporada continua. Acontece que esse nosso atual elenco, embora de alto potencial para o futuro, não está num nível satisfatório para conseguirmos os tão aguardados títulos. Títulos esse que virão com naturalidade, mas me parece que um reforço de peso para a zaga e outro para o meio-campo são simplesmente indispensáveis.

    Assistimos um cometa passar nesse 8a2. O próximo, talvez daqui a uma meia dúzia de gerações. Se ocorrer.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Estamos com o Arsenal, sempre, nada temos contra esse time que sempre nos enche de alegria com seu futebol(até mesmo nesses ultimos dias) fica ai o Abraço Canário, nesse momento triste pra nação Gunner.

    http://norwichcityfcbra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Contratação, o time ta fraco de mais, agora não é hora de medir esforços, Temos que investir pesado porque do jeito que ta não pode ficar. O time chegou no fundo do posso, então vamos levantar.

    ResponderExcluir
  9. O time do Arsenal não pode levar 8 de time nenhum. O Wenger está acabando com o Arsenal!!! Fora Wenger!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai galera tenho boas notícias André santos,Mertesacker e Chu-Young são do Arsenal.
    Eu acredito que o Arsenal precisa de mais contratações e voçes oque acham ? deem a resposta lá no Arsenal gunners brasil.
    Abraços!
    http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sobre a goleada, é melhor esquecer e seguir a vida.

    Abraços a todos que comentaram

    ResponderExcluir
  12. Nossa mas não foi um jogo, foi uma pelada, saudades do Arsenal que chegou as semi naquela euro contra o Braça............

    ResponderExcluir