13 de ago. de 2011

Newcastle 0-0 Arsenal: Começou hein, juizada

E não é que na primeira rodada da Premier League, o juiz já prejudica o Arsenal. Deixa de marcar pênalti no van Persie e ainda não expulsou Joey Barton que começou a briga com Gervinho, e resultou na expulsão do marfinense do Arsenal. Será que os juizes tem medo de Barton, pois no 4 a 4 ele deu uma gravata em Szczesny, pois queria a bola e Szczesny não deu, e ainda se estranhou com Diaby que provocou a expulsão do camisa 2 do Arsenal.
O jogo: o Arsenal chegou a ter mais de 60% da posse de bola, mas não criava chances claras de gol, Gervinho pecava no último passe e Arshavin fez mais uma partida pra esquecer, van Persie também não jogou bem.
No segundo tempo, Wenger resolveu colocar Walcott, porém o camisa 14 não conseguiu engatar a quinta marcha e não conseguiu se sair bem. No fim com 10, Wenger resolveu segurar o 0 a 0, colocando Frimpong e Djourou nas vagas de Rosicky e Ramsey. E no fim terminou sem gols.
Para o Arsenal resta esperar a volta de Wilshere e reforços, pois claramente precisamos de um meia, pois Fàbregas esta com um pé e quatro dedos no Barcelona, e para terça sem van Persie e sem Wenger esperamos um Arsenal mais ofensivo e de mais atitude.
KEEP THE FAITH

3 comentários:

  1. Se continuar assim, acho que nem em 4º colocado iremos ficar. Agora que coisa foi essa do árbitro? Uma sacanagem com o Arsenal. Agora é seguir em frente pois terça tem Udinese.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É, espero que possamos jogar melhor e chutar mais a gol

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Melhores momentos do jogo: http://golsdarodada.tumblr.com/post/8874543698/newcastle-0x0-arsenal-campeonato-ingles

    ResponderExcluir