24 de ago. de 2011

Udinese 1-2 Arsenal: Agora é contratar

Depois de mais de 1 ano e meio, o Arsenal voltou a vencer de virada fora de casa e a vitória valeu a classificação para a fase de grupos da UEFA Champions League.
Wenger preferiu colocar Song e Frimpong como volantes e Song achou que estava jogando de centroavante, subia muito e deixava espaços no meio. O primeiro tempo foi aberto com grandes defesas de Handanovic e Szczesny.
Mas Di Natale de cabeça tratou de trazer um drama para o torcedor do Arsenal e de acordar Wenger. No intervalo, Wenger sacou Frimpong e colocou Rosicky, o time melhorou. E logo veio o empate, numa bela jogada de Gervinho que cruzou para van Persie que empatou o jogo. Logo em seguida o juiz resolveu dar uma força pra Udinese, marcando pênalti do Vermaelen. Di Natale bateu e Szczesny fez uma DEFEZAÇA. A Udinese sentiu o baque e Walcott em sua jogada característica virou o jogo e garantiu o Arsenal na fase de grupos da UCL.
Para o Arsenal resta se reforçar antes do fim da janele, para termos um time mais competitivo.
E sobre o Nasri, prepare os ouvidos, que no Emirates...
#EuAcreditoNoArsenal

Enquete do melhor em campo clique aqui
Os gols do jogo via (golsdarodada.tumblr.com) CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Virada com a cara do Arsenal hoje, na raça, na coragem, na fé. Agora é aguardar amanhã o sorteio. Espero que dê sorte.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Não deu, mas gostei do grupo. Bons testes para o Arsenal

    Abraços

    ResponderExcluir