20 de set. de 2011

Arsenal 3-1 Shrewsbury: Classificados

Hoje o Arsenal conseguiu vencer por mais de um gol de diferença. Mas o jogo não foi nada fácil, os visitantes não tinham nada a perder e abriram o placar com Collins. O Arsenal começou a pressionar e empatou num cruzamento de Jenkinson, Chamakh ajeitou de cabeça para Gibbs empatar o jogo.
No segundo tempo, Chamberlain resolveu aparecer e comandou o time no segundo tempo e acabou coroado com um gol, que saiu num chute de fora da área, no canto do goleiro.
Wenger colocou Ryo e Özyakup que entraram muito bem, tanto que Özyakup no primeiro lance deu um passe para Benayoun matar o jogo e garantir o Arsenal nas oitavas de final da Carling Cup.
Chu-Young Park fez sua estréia, mas estava fora de forma e não se saiu bem. Já Coquelin apagou a má impressão deixada no clássico contra o United e fez uma grande partida.
Outro detalhe foi no final do jogo, a torcida cantando ''ONE ARSENE WENGER...'', mostrando que a torcida esta do lado do francês.

CLIQUE AQUI para ver os gols do jogo via (golsdarodada.tumblr.com)

3 comentários:

  1. Foi sofrido, mas o que importa é que conseguimos a vaga nas oitavas. Legal mesmo a torcida do Arsenal cantar "One Arsène Wenger", naquela derrota para o Man Utd por 8x2 eu queria a saída dele, mas mudei de opinião e agora estou com ele também.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. emanuel ferreira21/09/2011, 18:46

    Gostei da vitória, mas se o Arsenal perde pra esse time aí, pelo amor de Deus! Ainda estou meio desconfiado sobre o Wenger, por que quando ganhou desse timinho(fazendo nada mais que sua obrigação como ARSENAL F.C.) a torcida cantou; quero ver se no próximo jogo, que é muito mais difícil a torcida vai cantar também, e tomara que cante, com mais uma vitória dos Gunners.
    KEEP THE FAITH

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da vitória Gunner, pena que não aconteceu o mesmo, com o outro campão invicto(não tão brilhante como o Arsenal, mas Tradicional, pois foi no 1º campeonato) amigos, deêm uma olhada no nosso Post: http://pnefcbr.blogspot.com/2011/09/jogo-aereo-defensivo-falha-e-preston.html

    ResponderExcluir