17 de set. de 2011

Blackburn 4-3 Arsenal: E a crise aumenta

E não é que perdemos para um dos piores times da Premier League, o Arsenal consegue mais uma façanha, levar dois gols contra numa partida. O time consegue ser a pior defesa com 14 gols. Levar dois gols do Yakubu é uma vergonha.
O time foi bem no primeiro tempo e saiu na frente com Gervinho que Paul Robinson ficou só olhando. Yakubu empatou o jogo. Em seguida numa bela jogada passe para Arteta e um belo gol do Arsenal. Mais Song contra empatou para os donos da casa. Depois Yakubu virou para o Blackburn. O Arsenal se lançou ao ataque, deixando espaços, um deles foi aproveitado por Olsson que cruzou, Koscielny desviou e jogou contra o próprio patrimônio. Chamakh de cabeça ainda deu esperanças ao torcedor. No fim o Arsenal martelou, martelou mais não teve jeito.
O Arsenal chega a mais uma derrota, o trabalho de Wenger é cada vez mais questionado e a crise só aumenta. Vamos reagir.

3 comentários:

  1. emanuel ferreira17/09/2011, 16:25

    Eu sei que a filosofia do Wenger é essa que todos conhecem (de contratar jogadores novos e tal...), mas será que ele é tão burro assim pra não ver que isso que afunda o time do Arsenal! Ele é o único doente que comanda um time grande e faz essa desgraça dessa filosofia dele que acaba com o time há muito tempo! Já chega, eu não aguento mais ele no comando; sei de tudo que ele fez no Arsenal, mas minha paciencia (assim como a de muitas pessoas) com relação a ele já se esgotou!!! Se ele quer continuar usando essa droga de filosofia que ele vá afundar outro clube que não seja o Arsenal! Pra mim já deu, já acabou a época dele no Arsenal. Não vejo problema nenhum em contratar um novo técnico, que mude essa cara de DERROTADO do Arsenal nos últimos anos!

    ResponderExcluir
  2. Que merda esse time hoje. O que parecia ma vitória fácil se transformou em pesadelo. Do jeito que está jogando, o Arsenal não irá nem chegar em 4º colocado e irá disputar a UEL. Mas eu não perco as esperanças. #KEEPTHEFAITH

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. É como eu disse, o time esta se entrosando. Precisa de ajustes na defesa, mas com o tempo o time vai melhorar.

    Abraços a ambos

    ResponderExcluir