13 de set. de 2011

Borussia Dortmund 1-1 Arsenal: Foi se retrancar, tomou o empate

Antes da bola rolar, um empate seria um bom resultado, pois conseguir arrancar um bom resultado na Alemanha com o Borussia Dortmund, atual campeão alemão era duro.
A vitória, tava na mão até os 43 do segundo tempo quando Perisic acertou um belo chute e empatou o jogo.
Mais uma vez o Arsenal não fez uma grande partida e por pouco não saiu perdendo, pois Koscielny estava afim de dar condição aos atacantes do time alemão, sorte que tinhamos Szczesny e o pé salvador de Sagna.
Do outro lado, o Arsenal usava muito o lado esquerdo, porém Gervinho não conseguia passar da defesa do Borussia. Foi num erro de Kehl (que não é do seriado Kenan & Kel) que van Persie tomou, passou para Walcott que serviu van Persie que abriu o placar no Signal Iduna Park. Porém no segundo tempo, o Borussia começou a pressionar e Gervinho continuou a não passar pela defesa do time da casa. Rice colocou Frimpong no lugar de Walcott, que só o fez chamar o time da casa. Depois Rice colocou Chamakh na vaga de van Persie e André Santos no lugar de Gervinho, mas depois de tanto insistir Perisic empatou o jogo num tiro espetacular de fora da área.
Não é um resultado de se jogar fora, é importante o ponto conquistado fora de casa, contra talvez o grande adversário do Arsenal na primeira fase.

Os gols do jogo. CLIQUE AQUI via (http://golsdarodada.tumblr.com/)

KEEP THE FAITH

4 comentários:

  1. emanuel ferreira13/09/2011, 19:38

    É uma pena o Arsenal ter cedido o empate no finalzinho, mas td bem, pq se não fosse aquele chutasso que não se vê todos os dias do Perisic, teriamos vencido fora de casa.

    ResponderExcluir
  2. Uma vitória. Empatar com o BM na casa deles com um time que um dia desse tinha tomado 8 gols? É uma melhora enorme. Quero muito ver o jogo do Arteta. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Um empate na estreia não foi tão ruim assim. Mas espero que o Arsenal melhore.

    ResponderExcluir
  4. O Arsenal progrediu bastante, mas ainda falta muito. Veremos nas próximas partidas...

    E se tiver a fim de uma parceria, entre em contato conosco!

    brit_foot@hotmail.com

    ResponderExcluir