9 de jan. de 2012

Arsenal 1-0 Leeds United: HENRY IS LEGEND

Durante a partida eu twitei isso e o Vitor Sérgio Rodrigues leu isso na transmissão, "Não tem palavras pra descrever o que Henry significa para o Arsenal". O último gol dele, ele evitou a derrota para o Boro. O penúltimo, ele deu a vitória ao Arsenal contra o United aos 48 do segundo tempo e hoje em seu retorno a sua casa, fez o gol da vitória e da classificação sobre o Leeds United.
O jogo foi de pressão total do Arsenal, o Leeds pouco ameaçava. Arshavin começou bem, criando chances, mas o Arsenal esbarrava na pontaria. Logo, o time perdeu Coquelin machucado, e o primeiro tempo terminou 0 a 0.
No segundo tempo, os pedidos pela entrada de Henry (que começou no banco), aumentaram. Mais uma vez Chamakh provou que não serve para o Arsenal.
Finalmente Wenger atendeu os pedidos e colocou Henry em campo.
No primeiro lance em que recebeu na cara do gol, caixa. Song deu um passe fantástico e Henry com categoria abriu o placar. O Leeds resolveu sair e quase empatou. Mas ficou nisso.
O Arsenal agora enfrenta o Aston Villa dia 28 ou 29 de janeiro no Emirates pela 4º rodada da FA Cup.
Sobre o Henry não tenho que falar. Ele voltou, pode estar velho, mas esta de volta.
Obrigado Thierry !!!

8 comentários:

  1. Man Thierry Henry!!!!!!!Legend!

    ResponderExcluir
  2. Emanuel Ferreira09/01/2012, 20:16

    Henry é monstro! Fez em um lance o que Chamakh não fez na vida dele. Chamakh é uma carniça, uma piada! E Henry pelo contrário é magico! Chorei com o gol dele!

    ResponderExcluir
  3. A lenda Henry voltou, agora uma pergunta para todos que gostam do Arsenal: pq no brasil é dificil de achar camisas do Arsenal, tipo ate as oficiais sao dificeis, tem q emcomenda do paraguai :/ e triste, mais tomara q a chegada da Lenda que começem a vender camisas aki no Brasil!
    e pelo site hj primeira vez que eu entrei no site

    ResponderExcluir
  4. Nosso rei voltou! Mítico! Dá uma emoção enorme ver um jogador assim com a camisa do Arsenal. Quando acabou o jogo, ele levantou os braços para cima e gritou, foi sensacional e arrepiante. A lenda voltou para mostrar que no Arsenal tem que jogar com o coração.

    ResponderExcluir
  5. Thierry Henrydolo

    09.01.2012 entrou pra história do futebol.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acessem e saiba das novidades dos Gunners: Contratações, quem estara saindo, o que o tecnico disse , e tambem poderemos colocar jogos dos Gunner ao vivo para os torcedores asistirem. entao acesse o site e saiba tudo do Arsenal

    http://gunnersfc1886.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Emanuel Ferreira10/01/2012, 22:39

    Sobre as camisas do Arsenal ae, que o Anônimo disse... Voce compra fácil em sites por ae, como Netshoes por exemplo. Sempre compro pela Netshoes, e elas chegam sem problemas!

    ResponderExcluir