No começo, o Liverpool começou melhor, o Arsenal estava encurralado e assustado. Aos 18 minutos, o árbitro Mark Halsey viu pênalti de Szczesny em Suárez, Kuyt bateu e Szczesny fez uma grande defesa, no rebote Kuyt de novo e outro milagre do polonês. Mas, o Arsenal nessa temporada tem um histórico de gols contra bizarros absurdo. Hoje foi mais um, após um cruzamento, Koscielny espanou e os Reds abriram o placar no Anfield. Minutos depois Sagna cruza na cabeça do van Persie que empata o jogo. Szczesny continuou a salvar o time e evitou que o time tomasse 3, 4 gols na primeira etapa.
No segundo tempo, o jogo caiu de rendimento. No começo Arteta tromba com Henderson e leva a pior. O jogador sai e entra Diaby que depois de 4 meses estava de volta, o jogo não muda muito e Wenger tira Benayoun para colocar Gervinho. Diaby não aguenta até o fim do jogo e dá lugar a The Ox. Quando tudo se encaminhava para um empate, Song dá um lançamento preciso para van Persie que de primeira vira o jogo. Daí aí frente foi só segurar.
- Arsène Wenger mexeu bem no time e não teve medo de perder, no fim saímos com a vitória e a Wengerzada foi do Dalglish que esperou 86 minutos pra mexer
- Benayoun fez uma partida muito ruim, talvez o fato de ser querido pela torcida do Liverpool pode ter ajudado na sua fraca atuação
- Szczesny fez grandes defesas e evitou a derrota do Arsenal, pra mim é disparado o melhor goleiro da Premier League.
- Mais uma vitória em jogo grande, a diferença para as galinhas é 4 pontos. O sonho do St. Totteringham's Day esta vivo.
- Terça-Feira o Arsenal tem que fazer um milagre pra se classificar na UCL, mas vamos acreditar. Por que não? Vamos usar a principal frase do Obama "Yes We Can"!
Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.
ResponderExcluirThanks!
Frank
frank641w@gmail.com