21 de abr. de 2012

Arsenal 0-0 Chelsea: Atuação sonolenta e novo tropeço

A situação do Arsenal começa a ficar preocupante, o time já poderia ter garantido a vaga pra UCL hoje, mas perdeu para o Wigan segunda-feira e hoje ficou no 0 a 0 contra o mistão do Chelsea. Arsenal, o Newcastle tá chegando, vamos garantir logo esse 3º lugar. Temos jogos difíceis, Stoke e West Brom fora, são pedreiras, nem Norwich em casa é fácil, a sorte do Arsenal é que o Chelsea focou 100% na UCL e esta longe da gente, senão ...
  • Falando em Chelsea, o São Caetano inglês que quarta-feira se retrancou o jogo inteiro e venceu o Barcelona por 1 a 0, escapou da derrota hoje por 2 bolas na trave, quarta foram 3.
  • Hoje tivemos uma Wengerzada daquelas, ele resolveu colocar Diaby e André Santos, é válida, mas ele tirou Rosicky e Oxlade-Chamberlain que estavam bem no jogo, dá pra entender?
  • Não me lembro de nenhum jogo em que Oxlade-Chamberlain jogou os 90 minutos na Premier League, Wenger tem alguma coisa contra o garoto?
  • Tem um dado curioso sobre van Persie, ele fez UM gol nos últimos 45 dias, não é boa a fase do holandês.
  • Walcott é mais uma baixa pra esses 3 últimos jogos, ele sofreu uma lesão muscular no começo da segunda etapa e deu lugar a Gervinho.
Resta ao Arsenal somar 9 pontos nesses últimos 3 jogos pra garantir esse 3º lugar.
KEEP THE FAITH

Um comentário:

  1. Ola
    queria uma parceria com seu site/blog,se voce quiser é só entra no meu blog http://www.futebolnoticias.net.tc/
    e deixar um comentario com seu msn para conversarmos melhor.

    ResponderExcluir